Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Le Lingerie | Meus sutiãs Favoritos

Eu sou apaixonada por lingerie, ainda mais sutiãs, pois eles são peças chave para um look sensual e despojado. Eu simplesmente amo usar sutiãs no modelo strappy com camisetas decotadas nas laterais, Nas Costas, no colo. Fica um charme..



Separei alguns modelos da loja Le Lingerie para lhes inspirar.


Top de renda com tiras sem bojo: Com detalhe no colo e todo trabalhado na renda. Fica lindo com blusas decotadas, tanto para o dia, quanto para a noite.
Sutiã sem bojo Brallete Love Dots De Chelles Le Lingerie: Esse é um detalhe clássico do strappy, mas olhe como esse modelo é todo trabalhado e cheio de detalhes lindos.


Sutiã Brallete de luxo em renda Royal Blue De Chelles Le Lingerie: Eu estou apaixonada por este modelo, achei super chique, diferente, sensual.
Cropped High Neck com Renda DelRio: Esse modelinho está super em alta. Lindo demais, né?


Sutiã High Neck com Renda Miss Fatale De Chelles: Super tendência essa renda dando um up no look.
Sutiã de Tiras Strappy Bra Top Hope: Esse aqui é para tu abusar nos detalhes. Qualquer blusinha vai valorizar os detalhes do strappy.


Top Preto Strappy Bra de Renda De Chelles: Apaixonada por este modelo que vai valorizar ainda mais o look. Tem detalhes em renda, detalhes das tiras.
Top em Renda com Tiras na Frente e nas Costas Strappy Bra De Chelles: Este modelo além das tiras no colo, tem tiras nas costas e você pode explorar esses dois decotes dando um ar super despojado ao look.

E você, também gosta de Strappy Bra? Qual seu modelo favorito?

Para mais informações:
www.lelingerie.com.br


This post first appeared on Juliane Freire, please read the originial post: here

Share the post

Le Lingerie | Meus sutiãs Favoritos

×

Subscribe to Juliane Freire

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×