Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Black Friday - Alexandre de Paris

Black Friday - Alexandre de Paris

Marca francesa de acessórios de cabelo estará com descontos imperdíveis de 50%


Opção ideal para mulheres que adoram visuais sofisticados e femininos, a Alexandre de Paris, marca francesa sucesso no mundo todo por seus luxuosos acessórios de cabelo, traz para o Black Friday descontos imperdíveis de 50% em peças selecionadas.

Entre os destaques estão fivelas, presilhas e suas famosas pinces, com preços incríveis e ótimas opções para compor tanto a produção do dia a dia quanto ocasiões noturnas.

Também entram no Black Friday, os modelos da linha ‘’Bois et Métal’’ - coleção exclusiva desenvolvida pela label - que conta com peças de estilo minimalista, feitas em madeira e metal.

Os descontos poderão ser encontrados nos dias 25, 26 e 27 de Novembro, nas lojas da marca em São Paulo - nos Shoppings Iguatemi e Cidade Jardim.

Sobre a Alexandre de Paris

Fundada em 1971 pelo famoso coiffeur que emprestou nome à marca, Alexandre de Paris percebeu a necessidade de enfeitar seus penteados. Hoje, após mais de 40 anos, a label francesa é a única de luxo no mercado especializada em acessórios para cabelo.
Alexandre é referência de elegância para os franceses, assim como os grandes estilistas com quem trabalhou lado-a-lado por mais de 40 anos: Coco Chanel, Yves Saint Laurent, Hubert de Givenchy, Christian Dior, Karl Lagerfeld.
Suas peças ajudam a mulher a criar penteados charmosos e sofisticados, fáceis de serem feitos e que combinam com qualquer estilo. Os modelos são clássicos e atemporais e vão do chique casual do dia a dia ao look de eventos mais especiais.
Tiaras, presilhas e barretes são feitas a partir do know-how secular dos artífices franceses.
Tintura, acabamento, aplicação de pedrarias e montagem são feitos manualmente, sem contar a seleção cuidadosa de cristais Swarovski e matérias-primas nobres. O resultado é um efeito emblemático de luxo que da dando forma a acessórios verdadeiramente únicos para os cabelos das mulheres que valorizam a elegância nos mínimos detalhes.

ALEXANDRE DE PARIS
- Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12100 - Marginal Pinheiros - Tel: (11) 3552-2900
- Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima 2232 - Tel.: (11) 3097-0942
Vendas para outros estados - [email protected]
www.alexandredeparis.com.br
www.alexandredeparis-accessories.com
Instagram: @alexandredeparisbrasil / FB: alexandredeparisbrasil / 


This post first appeared on Juliane Freire, please read the originial post: here

Share the post

Black Friday - Alexandre de Paris

×

Subscribe to Juliane Freire

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×