Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Love Is In The Hair

Já que o dia dos namorados é hoje, vamos falar de amor?! ♥

As 5 linguagens do amor” é uma obra escrita por Dr. Gary Chapman que classifica cinco formas diferentes de expressar amor. Conhecendo essas cinco linguagens, podemos identificar a forma que a pessoa amada se sente e também expressar a forma que nos sentimos amados. E com boa comunicação a relação se torna mais saudável!

Daiana Rosa, Diretora da Drimports, importadora e distribuidora exclusiva da Eva Nyc aqui no Brasil, re-escreveu para nós com sua linguagem de beauty addict!

1º Presente:

Uma forma de expressar amor é presentear a pessoa amada. É muito tradicional o genthelman enviar flores à dona do seu coração. Já os mais sofisticados, optam por jóias, alguns preferem presentear com perfumes e os mais “maladrinhos” enviam chocolates mesmo, porque a gente ama!

Fica a dica: a Therapy Session Hair Mask tem cor de flores, cheiro de perfume, é mais barato que uma jóia e nos deixa mais felizes do que ganhar chocolate! Gente, e os produtinhos da Eva NYC têm zero calorias.

2º Palavras de afirmação:

Expressar palavras de elogios, de reconhecimento e de carinho é uma forma de demonstrar amor, ou, então, de receber. Lembrem-se, palavras têm poder! Queremos receber elogios como: “Linda”, “Maravilhosa”, “Cheirosa”, “Minha Rainha”. Reconhecimento do que somos e do que fazemos: “Você é atenciosa!”, “Você me faz feliz!”.

Fica a dica: Ganhe um cabelão, um volume extra com Surf’s Up! Texture Spray da Eva NYC e então você ouvirá “Nossa que cabelo lindo!” e, mesmo que seu crush não tenha muito jeito para elogios, ele dirá: “Você esta linda hoje!”

3º Tempo de Qualidade:

Na correria do dia a dia, tempo tem valor de dinheiro, não é mesmo? Para ter tempos de qualidade com quem se ama, pode ser um final de semana a sós em um lugar agradável, ou mesmo, um fazendo companhia para o outro durante o preparo da refeição.
Fica a dica: Ganhe mais um dia sem lavar o cabelo com o Freshen Up Dry Shampoo da Eva NYC e aproveite mais do seu tempo com seu a pessoa amada.

4º Toque físico

Opa! Isso é fundamental para o relacionamento. Abraços, beijos e troca de carinho. Tem gente que ama um cafuné, outros não vivem sem um abraço de urso.

Fica a dica: Pode até rolar no chão com o “love”, mas congele o efeito dos seus cachos de sereia com o Hold Me Tigh Hair Spray da Eva NYC.

5º Atos de Serviço

Às vezes presentes podem não ter o mesmo valor que um ato de serviço para seu amado(a), como levar seu carro para lavar ou até mesmo lavar a louça para te dar um descanso. Seria ótimo se eles pudessem fazer uma escova, afinal, eles têm braços fortes.

Fica a dica: Deixe que o Forget Me Not Dry Conditioner da Eva NYC cuidar de você, ele vai domar o frizz e promover mais brilho para seu cabelo.

Lembrando que cada ser humano tem sua forma de se sentir amado. Descubra qual é a sua e qual é do seu parceiro, e então, amem-se mais!

O meu produtinho favorito da EVA NYC é o Freshen Up Dry Shampoo (que mostrei no meu instagram me segue aqui), que vem me salvando nos dias que o cabelo acorda mais oleoso e não da tempo de lavar, ele fica limpinho e cheiroso, e não deixa resíduos e pra completar ainda dá pra levar na bolsa com seu tamanho perfeitinho.

Para saber onde encontrar os produtos da EVA NYC clica aqui.

E qual o seu favorito?

Beijinhoss

Para receber todas as novidades em primeira mão, inscreva-se no meu canal! ♥


This post first appeared on Nani Dicas, please read the originial post: here

Share the post

Love Is In The Hair

×

Subscribe to Nani Dicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×