Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Life In Pieces #9

Eu sei que é clichê, mas 30 dias estão passando tão rápido. Agosto foi cheio de eventos e compromissos que me deixaram bastante atarefada. Mas animada, porque fotografei muita coisa!

Fui na Lagoa do Taquaral fotografar um ensaio com o Lucas e ficamos um bom tempo por lá. Fomos até as quadras esportivas e relembrei como era bom andar de skate (obrigada pelo skate emprestado Nichollas!)

eu e a Carol fomos as mais sensatas haha (um minuto de contemplação na predominância de marrom na foto ♥)

morri de vergonha pra pedir pra atendente escrever isso. E eu falei errado. Desculpa meninas. #perdidosnoespaco

super preparadas pra sessão de fotos no shopping (todas essas sacolas são roupas)


E na outra semana fui com as minhas priminhas (que sempre aparecem por aqui) no shopping, pra fazer um experimento e fotografá-las num estilo mais urbano. Foi bem divertido passar um dia inteirinho com elas, fotografando nos mais variados locais que um shopping pode ter. Mas também foi bem cansativo. Minhas pernas ficaram a semana toda doloridas. O que me leva a triste conclusão de que a idade chegou pra mim...

subindo a montanha pra colher morangos (imagina eu com as dores nas pernas... )



eu no meio dos pessegueiros.

isso é uma flor de cerej... pêssego!

No domingo ainda fomos num almoço de família e fomos colher morangos! Apesar do frio ~ e muito vento ~ que fazia, das dores nas minhas pernas e do nosso carro fundindo, foi um dia bem gostoso que renderam mais um punhado de fotos.


Depois de tudo isso, eu dei um tempo e passei o meu último final de semana em casa. Pra descansar as pernas e colocar as postagens, vídeos e fotos em dia. Aproveitei pra fazer a comida da semana, assistir filmes e tirar umas fotos da Lika comendo morango.

No blog teve o último Life In Pieces, um compilado dos meus blind auditions preferidos, indicações de um filme antigo, um cantor e um canal no youtube no post de Favoritos e um textinho pessoal sobre a minha volta no youtube.


E como foi Agosto pra vocês?
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Life In Pieces #9

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×