Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fazer sem esperar nada em troca


Esses dias escrevi na newsletter sobre esse tema. E essa postagem é quase um complemento, porque dá um exemplo bem real do que eu escrevi por lá.

Já faz um tempo que eu gravo vídeos no youtube, mas nesses últimos meses parei por falta de ideia e rumo. Pra ser bem sincera, eu ando desanimada até pra consumir os conteúdos do youtube. Acho tudo tão igual, tão sem graça. E eu acabei me encaixando nesse meio.

A verdade é que eu nunca me senti muito a vontade em um estilo só - como aqueles canais só de receitas ou só de games - eu nunca me "encaixei", e acho que tentar achar um nicho (que é o que todo mundo recomenda) acaba cortando a minha criatividade. Eu penso em algo, mas não tem nada a ver com a proposta do canal. E isso me desanima porque eu tenho que fazer o mesmo do que já fiz.

Acabei ficando um tempo em off pra não me pressionar a "ter que" postar. E foi bom. Mas eu percebi que sinto falta do youtube. Assim como o blog, eu pensei em desistir de vez. Mas os vídeos ainda possuem um espacinho especial no meu coração. E revendo os meus vídeos antigos, eu percebo que aquilo que fiz pode não ser muito atrativo pra grande massa, mas é pra mim e pra mais meia dúzia de gatos pingados. O que já é o suficiente. Afinal, o importante é fazer porque se gosta, certo?

A cada dia percebo que esse é o espírito: o importante não é a chegada, mas o caminho. Fazer o que a gente gosta sem esperar nada em troca pra não se estressar e ter que fazer na marra. Aproveitar e apreciar as pequenas coisas todos os dias. Esse vai ser meu lema no youtube. Sem tema, sem nicho e sem data certa pra postar. Mas tudo vai ser feito com carinho, dedicação e o mais importante: vai ser feito porque eu simplesmente quis fazer e não pra ganhar views e inscritos (sim, eu fazia isso). Então se vocês quiserem me acompanhar nessa nova etapa, se inscreva aqui. Senão, tudo bem também. Ainda vamos nos ver aqui no blog!

Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Fazer sem esperar nada em troca

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×