Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Favoritos do Mês 4 #Faves

  • Me Inspirou

Já é meio antigo, mas vocês já viram esse vlog do Mango Street? Pra mim é o melhor vídeo deles até agora:


  • Tô amando

Comprei uns biscoitinhos na Daiso e, pela embalagem, só dava pra saber que era de coco. Levei pra experimentar e achei uma delícia! Lembra muito aquele da Nestlé, que também era de coco, vinha numa embalagem verde, era retangular e tinha desenho de uma palmeira. Alguém lembra?

e ainda vem nessa embalagem fofinha!

  • Sessão Pipoca

Sou daquelas que gosta de reassistir um filme trocentas vezes. E como tá frio, e eu só tenho vontade de ficar em casa, sobra tempo pra ver aquelas comédias românticas bem clichês. Como essa da Drew Barrymore, Never Been Kissed, de 1999, direto do túnel do tempo:


  • Música

Às vezes eu ouço uns hits mais descolados e, apesar do estilo, eu acho o Charlie Puth muito talentoso. Você pode conferir, pelo final do clipe - se você conseguir assistir até o fim (mas sempre temos a opção de pular pra frente né!):


  • Lendo

Agosto é mês de BEDA, e tem um monte de gente que eu acompanho participando! Mas uma surpresa incrível foi a volta da Karine Britto, do Coffee & Flowers, que já tá arrasando com as postagens (e fotos, claro!).

  • Foto

Um ensaio que fiz com as minhas priminhas, no dia dos pais. É engraçado como eu ainda chamo elas de priminhas, porque claramente elas já são bem grandinhas - e até maiores que eu - E também é curioso (e talvez preocupante) o fato de eu me relacionar mais com elas do que com as outras pessoas (vulgo, pessoas da minha idade). Eu gosto de como elas são mais livres, leves e, mesmo tendo problemas, são mais sinceras e good vibes. Mas na real, acho que eu tenho a síndrome do Peter Pan. Obrigada por ainda me aguentarem meninas ♥

sou uma "prima coruja" (isso existe?)

Tem alguma indicação legal pra compartilhar? Deixe nos comentários!
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Favoritos do Mês 4 #Faves

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×