Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Yoou Geek | Campinas-SP


Olá pessoas que acompanham esse humilde blog e estão com saudade do #100em1. Hoje a postagem é pra você que gosta de conhecer novos lugares aos olhos de desconhecidos. Quarta-feira (28) fui com minha prima numa lanchonete bem estilosa no Cambuí. A decoração, como o nome sugere, é toda geek, cheia de referências de desenhos, filmes e séries.





Nosso pedido foi o lanche Bazinga! que era feito com pão australiano, queijo, bacon, molho de mostarda e mel e picles. Não lembro o valor exato mas era cerca de 32 contos. Como acompanhamento pedimos uma porçãozinha de batata e outra de cebola frita (recomendo muito a cebola!). Pedindo o lanche, a porção sai por 5 contos. Mas teoricamente só vale 1 porção por lanche. Mas a atendente foi legal e fez os dois! Como a gente não come muito, dividimos tudo. Mas o lanche é bem generoso!


Pra beber, pedimos chá de framboesa e cranberry. Mas achei meio estranho porque era com gás (?). Mas estava delicioso, bem docinho!


Além de servirem lanches, eles tem uma lojinha cheia de bonecos estilo Funko Pop e outras relíquias lindas, como os Cavaleiros de Ouro (dos Cavaleiros do Zodíaco), canecas, camisetas de séries, decks de Magic e outras coisinhas que eu provavelmente não sei o nome.



para o delírio dos fãs de GOT, como bônus, tem essa cadeira pra tirar foto!

YOOU GEEK
Rua Olavo Bilac, 142 - Cambuí, Campinas - SP
(19) 3251-5667
http://yoougeek.com.br/

Vocês gostam desse tipo de Postagem ou não acham muito interessante? Me ajudem!
Até a próxima! ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Yoou Geek | Campinas-SP

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×