Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Janeiro 2018 | RESUMO MENSAL


Janeiro, o primeiro mês de 2018. Olha que responsabilidade Esse mês não decepcionou e manteve a mesma energia de 2017: foi horrível. Eu realmente pensei que a minha vida estava acabada, que eu não tinha mais jeito e que as coisas não iam melhorar nunca, nunquinha. Mas adianto que Fevereiro está sendo melhor e a minha mente está menos negativa.

Janeiro foi sobrevivido com filmes de comédia romântica da Hallmark, regado a muita comida e o mínimo de contato com seres humanos possível. A coisa estava tão feia que sobrou até pra minha cachorra que ouviu meus gritos raivosos.

fazendo muffins de cenoura com gotas de chocolate.

único lugar que fui durante Janeiro (obrigada pela companhia de sempre Pa!). Isso é uma taça de sorvete com morango, chocolate e ovomaltine.

Bujo fofinho que ganhei da minha irmã querida ♥. Criei coragem e estou rabiscando nele aos pouquinhos.

treinando fotografia comigo mesma!

Sendo Janeiro um mês mentalmente turbulento, esses trinta e um dias foram de zero produtividade. Me restando informá-los que não gravei bulhufas. Mas pra não passar o mês em branco, fiz essas fotinhos mais ou menos. Peço desculpas pela falta de conteúdo e por falta de criatividade mas espero que entendam que, pra mim, esse mês foi pior que um episódio do The Walking Dead.  Agradeço pela compreensão e nos vemos em breve com a programação normal (assim espero).

Até a próxima! ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Janeiro 2018 | RESUMO MENSAL

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×