Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diário de Bordo: Pousada Jatobá


Comentei anteriormente que perdi grande parte dos vídeos e algumas fotos que fiz durante essa viagem. Mas como consegui salvar algumas fotos legais, resolvi postar aqui e falar um pouco mais sobre o local.

A Pousada Jatobá fica num cantinho escondido na montanhosa (ou seria rochosa?) cidade do Carmo do Rio Claro, que fica no sul de Minas Gerais. É um lugar super tranquilo, no meio do mato e de frente pra represa de furnas. Tem piscina, muitas flores, paisagens lindas e refeição completa. Tem quartos para duas ou quatro pessoas, com ventilador, luz e ar condicionado, tudo com controle remoto (achei muito chique), frigobar e banheiro com chuveiro forte, muito bom!




O local é perfeito pra quem gosta de pescar. Tem palanques cobertos na beira da represa com banquinho e tudo! Mas pra quem gosta de sombra fresca, tem um "pesque pague" pertinho do restaurante, com sombra da árvore e uma rede pra dormir esperar o peixe.




Ficamos dois dias e deu pra aproveitar bastante. O pessoal é bem legal e liberam levar comida e bebida nos apartamentos. Só não pode levar no restaurante né! A comida é ótima, caseira com uma boa variedade. Sempre tem algum tipo de carne ou peixe, mas pra quem for vegetariano, tem vários legumes e verduras que eles mesmos plantam! De sobremesa tem doces caseiros como doce de leite e de abóbora. Ah e pra fechar com chave de ouro, tem wifi!

Pousada Jatobá
Zona Rural, Carmo do Rio Claro, Minas Gerais CEP 37150-000
(35) 99985-5338
[email protected]


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Diário de Bordo: Pousada Jatobá

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×