Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Festival de morangos | #100em1

► Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo do lugar 74. ◄


34ª Festa do Morango | Jarinu-SP

Sábado (8) fui conferir a Festa do Morango que tem todos os anos na cidade de Jarinu, pertinho de Atibaia. Não é um evento muito grande (como a Expoflora), mas tem lá o seu charme. O dia estava nublado, com carinha de chuva e com alguns gatos pingados. O estacionamento, que custa 10 reais, estava bem cheio. Tinha vários lugares pra comer, um palco com uma menininha cantando para meia dúzia de pessoas, um salão com a exposição dos morangos e um parque de diversões vazio e hiper caro.

Além das barraquinhas que ficam espalhadas por toda área, tem dois galpões voltados só pra comida. O primeiro, mais próximo da entrada, é de comida japonesa e o segundo é italiano. Pegamos udon, takoyaki ($18) ~ que no menu estava como pizza ball (?) ~ um lanche, frango e polenta frita. Fomos em três pessoas e meia e sobrou praticamente toda a porção de fritura. Não lembro o restante dos preços, mas o udon e o lanche eram na faixa dos 18 contos também.


Bentôs

Udon

Takoyaki

Frango Frito

Depois do almoço fomos ver a exposição das frutas. Vimos peixinhos nesse laguinho com cachoeira e a minha priminha tirou uma foto com o amor da vida dela: uma árvore de pipoca!




A árvore dos sonhos de muita gente ♥








Passamos pela feirinha que só tinha bugigangas caras, compramos um micro pirulito de chocolate por 5 dindins voadores, um palito de morango com chocolate e uma pesca no parque por 10 reaizitos que nos retornou um pote de melequinha (ou outro sinônimo que você conheça). Estava esfriando e corremos (na verdade andamos, mas queríamos correr) para o carro. Pegamos a estrada com a barriguinha cheia e a carteira vazia. Fim.


34ª Festa do Morango | Jarinu-SP
Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, Parque do Morango, Jarinu-SP

Agradeço a paciência. Até a próxima! ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

Festival de morangos | #100em1

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×