Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazemos num domingo de chuva | #100em1

► Esse post faz parte do projeto #100em1 e é o resumo do lugar 65 ◄


Essas últimas semanas eu falhei em gravar para o projeto. Não porque eu não saía ou conhecia lugares novos. Eu simplesmente não levava a minha câmera porque tinha medo de ser assaltada. Então, depois de duas semanas sem gravar nada, eis que domingo surgiu uma oportunidade de sair da minha casinha e conhecer um lugarzinho aqui na cidade. Resolvi gravar com o celular mesmo e não deixar mais passar oportunidades mesmo que a gravação não fique muito boa. Sei que a qualidade do vídeo e das fotos vão cair bastante mas acho melhor gravar mais ou menos do que não gravar nada. Comentem aí o que vocês acham.

Restaurante Makro | Campinas-SP

Domingo (21) amanheceu com chuva, o céu todo nublado e um friozinho bem gostoso pra ficar em casa. Resolvemos sair pra almoçar num restaurante que fica dentro do atacado Makro aqui na cidade. A gente aproveitou pra fazer umas compras antes (e depois) do almoço.


O restaurante é super simples, você paga um valor (estava uns $25) por pessoa e come a vontade. O buffet é bem variado: carne, frango, massas, saladas e no dia tinha até sopa! A comida de lá é simples mas é muito bem feita. Tudo o que a gente pega sempre está bom. A sobremesa também é inclusa e tem frutas, gelatina, salada de fruta e pudim, que é o que mais sai. Na saída tem uma maquininha de café que é de graça.




Não é um lugar decoradinho, todo hipster, mas a comida é ótima. É melhor do que muitos lugares bonitinhos que já fui. Vale super a pena, principalmente pra quem come bastante (ou ama pudim).


Restaurante Makro
Rod. Dom Pedro I, 65, Pista Sul Km 139
Jd. Linelópolis, Campinas-SP
(19) 3716-8300

Vamos botar a conversa em dia:
  • O que você gosta de fazer em dias de chuva?
  • Qual a sua sobremesa preferida?

Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

O que fazemos num domingo de chuva | #100em1

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×