Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 youtubers de viagem para acompanhar

créditos: youtube

Eu adoro conhecer outros países e cidades, mesmo que seja pela televisão, ou nesse caso, pela tela do computador. E por mais que a gente já conheça o lugar, a experiência de cada um é sempre diferente. E dá um orgulho de dizer: - eu já fui lá! rs É por isso que eu gosto tanto de acompanhar canais de viagem no youtube. Cada um relata a sua viagem de um jeito, vive outras experiências e convive com pessoas diferentes. Se acomode, relaxe e viaje um pouco sem sair do lugar!

Hey Nadine | Nadine Sykora

Nadine é uma viajante canadense que tem seu canal no youtube desde 2006! Seus vídeos tem uma ótima qualidade e ela está sempre dando dicas de viagem e conversando com outros youtubers do mesmo segmento. Também acho ela muito carismática, bonita e estilosa!


Bryce + Hailey

Atualmente um dos meus canais preferidos. O jovem casal de Minnesota faz vlogs das roadtrips que eles fazem pela região. Acho legal que eles exploram bastando os arredores onde eles moram, diferentemente da maioria que só pensa em viajar pra outros países.


Vá Lá Fora | Rafael Falci

Um canal pequeno que merecia muito mais inscritos. O mineiro faz vlogs das suas viagens pelo Brasil e faz vídeos de ótima qualidade e com gostinho de quero mais (porque os vídeos costumam ser curtinhos).


VanBora | Roger Lemm

Conheci o canal recentemente e gostei muito da proposta do projeto. Roger viaja de van pelo Brasil sobrevivendo com doações e tocando violão. O projeto é levar a música por aí e inspirar crianças a desenvolver esse lado criativo. Em algumas oficinas ele até ensina a fazer instrumentos musicais com materiais simples. Inspirador!


This is form Matilda | Paula e Germano

Canal que conheci há pouco tempo também. Matilda é o nome da Kombi que o casal reformou para viajar. Atualmente eles estão conhecendo mais o sul do Brasil (de onde eles são) mas já foram para Argentina, Uruguai e Chile! Se quiser saber mais, eles tem um blog cheio de fotos lindas!


Perguntas pra socializar e fazer da internet um lugar melhor:

  • Gosta do youtube? Indique um canal que você gosta bastantão.
  • Gosta de assistir vlogs ou acha sem graça?

Até a próxima ♥!


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

5 youtubers de viagem para acompanhar

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×