Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ruivas: Conheça os 5 tons de ruivo que estão bombando


Naturais ou não, as ruivas estão fazendo sucesso por aí e não é à toa: os cabelos ruivos são lindos e, por isso, também são o sonho de muitas mulheres. Se antes o Cabelo Ruivo era associado à tons vermelhos, agora existem diversas variações que transitam entre o laranja e até o roxo.
Atualmente, 5 tons estão bombando entre a mulherada. Quer saber quais são eles? Então confira abaixo.

Cabelo ruivo nude

Uma das principais tendências de 2018, o ruivo nude chegou para inovar! Esse tom é bem clarinho porque combina o ruivo com o loiro, formando uma “mistura” próxima ao bege, mas sem abrir mão do tom acobreado. 

É uma opção bastante moderna, delicada e meiga, ideal para meninas que estão sempre por dentro das tendências! Se você é uma fashionista de carteirinha, não pode deixar de apostar nessa cor, que é incrível!          

Cabelo ruivo acobreado fechado

Uma coisa é fato: os tons de ruivo acobreado chegaram para ficar! Na versão mais fechada, a tonalidade mistura vermelho com marrom e reflexos cobre, resultando numa cor linda e discreta.

O ruivo acobreado já se tornou o queridinho de muitas mulheres porque proporciona um efeito natural e moderno. Se você sempre quis ser ruiva, esse tom é a escolha perfeita!

Cabelo ruivo avermelhado

Clássicos, os cabelos vermelhos sempre foram referência quando o assunto é mulheres ruivas. Na versão moderna, o tom tem nuances alaranjadas e não 100% vermelhas.

Essa coloração fica ótima em todos os tipos de cabelo e é a mais indicada para quem gosta de ousar nas cores de cabelo. Então, se você não tem medo de inovar e ousar, se joga!


Cabelo ruivo borgonha

Considerada uma mistura entre os tons marsala e vinho, o ruivo borgonha já está entre os mais pedidos há algum tempo. Ele vai continuar entre as tendências porque é uma opção moderna de ruivo escuro e intenso.

 

Apesar de harmonizar com todas as cores de pele, o tom é ideal para mulheres negras. A combinação fica incrível!

Cabelo ruivo marsala

Outra opção de ruivo escuro que está bombando é o ruivo marsala. A tonalidade mistura as cores vermelho, roxo e castanho, mas o resultado no cabelo pode variar bastante, podendo ser mais quente e avermelhado ou mais fria, se aproximando do roxo.

Em alguns casos, a cor vermelha fica visível apenas na luz do sol! Essa pode ser uma ótima opção para quem quer mudar aos poucos ou para quem já tem o cabelo escuro e não quer radicalizar tanto.

Com tantas opções de tons de ruivo, agora você não precisa mais esperar para ser a mais nova ruiva do pedaço! Aposte nessas tonalidades e fique por dentro da moda!



This post first appeared on School Bell Support, please read the originial post: here

Share the post

Ruivas: Conheça os 5 tons de ruivo que estão bombando

×

Subscribe to School Bell Support

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×