Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PORQUE MUITAS DIETAS NÃO FAZEM EFEITO

Quando se inclui muitas variedades de alimentos numa única refeição, obtemos normalmente um prato bonito, colorido todo enfeitado, acabamos comendo com os olhos, muito mais do que precisamos. Se analisarmos num horizonte de uma semana este prato colorido (+- 4 cores) se repete várias vezes , diminuindo a variedade no período de uma semana. Fazendo c/ que nosso Sistema Digestivo (que é uma máquina perfeita), aprenda a digerir e absorver o que precisamos para manter nosso peso (normalmente em excesso), este sistema digestivo inteligente acaba eliminando o excedente que foi ingerido ao satisfazermos nossa gula.
Ex.: Uma pessoa come 2.000 Calorias todo dia, repetindo várias vezes na semana o cardápio, mas esta só gasta 1.000 calorias por dia. O resultado é um excesso de peso, até que se estabiliza e o organismo começa a absorver só as 1.000 calorias necessária para manter esta forma obesa. Quando se resolve fazer uma dieta comum, cortar radicalmente pela metade o que se come, passando a se alimentar apenas com 1.000 calorias e continuando a gastar só 1.000 calorias. O sistema digestivo continua absorvendo as 1.000 calorias, aproveitando o máximo dos alimentos, não jogando nada fora, o resultado da dieta é nulo, a pessoa continua com o mesmo peso, mesmo comendo a metade do que comia. E quando se come uma quantidade menor do que o corpo precisa para se manter, consegue-se emagrecer. Mas normalmente o organismo fica debilitado, com falta de minerais e nutrientes. O resultado será, ao parar a dieta após uma redução de peso, recupera-se rapidamente todo o peso e na maioria das vezes o novo peso será maior do que o anterior é o efeito sanfona.

A dieta color slim, foi criada com o objetivo de enganar nosso organismo, ou seja a pessoa esta acostumada a comer pão, arroz, feijão, bife, fritas e uma salada quase todos os dias. O seu organismo aprende todos os macetes para digerir estes alimentos, e no caso de um corte drástico na quantidade. o sistema digestivo saberá como retirar toda a quantidade necessária para se manter a forma (normalmente obesa).


This post first appeared on EMAGREÇA JÁ, please read the originial post: here

Share the post

PORQUE MUITAS DIETAS NÃO FAZEM EFEITO

×

Subscribe to EmagreÇa JÁ

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×