Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Multisim



Recentemente a National Instruments anunciou o lançamento do Multisim 10.0, a última versão do software interativo para simulação SPICE e análises de circuitos utilizados para captura esquemática, simulação interativa, projeto de placas e testes integrados.
Com a combinação do software para simulação do Multisim 10.0 e o ambiente gráfico para desenvolvimento LabVIEW, engenheiros que desenvolvem placas personalizadas de circuito impresso (PCBs) podem comparar facilmente dados simulados com dados reais, resultando em poucas correções de projeto, redução de erros na criação de protótipos e um menor tempo de lançamento do produto no mercado.
A solução abstrai a complexidade da simulação de maneira que os usuários não precisam possuir grande experiência em SPICE para então simular e analisar rapidamente novos projetos. Engenheiros de projeto de PCBs (placas de circuito impresso) e professores de eletrônica podem conseguir um fluxo de projeto completamente integrado desde a teoria até a captura de esquemas, desde a simulação à fabricação de protótipos e testes.

Função: Projetos Eletrônicos
Sistema Operacional: Windows 98/ XP/vista
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 250 Mb

Download


This post first appeared on Evolution Downloads, please read the originial post: here

Share the post

Multisim

×

Subscribe to Evolution Downloads

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×