Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre brinquedos e histórias

Ao representar realidades imaginárias, os brinquedos expressam, preferencialmente, personagens sob forma de bonecos, como manequins articulados ou super-heróis, mistos de homens, animais, máquinas e monstros. brinquedo propõe um mundo imaginário à criança e representa a visão que adulto tem da criança. No caso da criança, imaginário varia conforme a idade: para pré-escolar de 3 anos, está carregado de animismo; de 5 a 6 anos, integra predominantemente elementos da realidade. adulto introduz nos brinquedos imagens que variam de acordo com a sua cultura.

Os contos infantis de Hans Chistian Andersen retratam a realidade como forma de consciência do mundo, deixando transparecer as suas estórias sua dor de rejeição sofrida na infância. Sua importância reside na coragem que teve para transpor obstáculos e realizar seus desejos fundamentado na construção de um conjunto de paradigmático de textos artísticos que penetrou no sonho da humanidade. Por meio dos contos foi capaz de levar adultos e crianças a repensar os próprios valores e a refletir sobre as diferenças sociais que tanto distanciam os indivíduos. Tentaremos abordar perante um dos clássicos da literatura infantil, soldadinho de chumbo questões de nosso tempo e problemas universais, inerentes ao ser humano dando ênfase ao preconceito social e sua dificuldade, com tudo isso, apresentaremos no personagem principal um alto grau de complexidade.

Os resultados obtidos por Dyer, Kale e Singh (2001) mostram que as empresas que sistematicamente criam mais valor com as alianças do que outros adotam uma função gerencial dedicada para a aliança. Argumentam que as empresas que possuem gerência dedicada alcançaram uma taxa de sucesso das alianças de longo prazo 25% mais elevada do que aquelas sem esta função específica. A empresa ou aliança que tem um bom gestor tem maiores chances por que são pessoas que se empenham em fazer melhor e se doar para obter melhores resultados, são pessoas que cobram de seus parceiros ou subordinados para que a empresa tenha um desempenho melhor onde vai beneficiar a todos.

Nos últimos meses, entretanto, venho refletindo bastante sobre porque de certas pessoas baterem constantemente na tecla de tentar descobrir caminho para sucesso, enquanto outras seguem em frente destemidas em direção ao êxito.


This post first appeared on Croning Ceremony, please read the originial post: here

Share the post

Sobre brinquedos e histórias

×

Subscribe to Croning Ceremony

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×