Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mude: só depende de você

As condições para mudar estão em nossas mãos. diferencial passa então, pelo respeito às escolhas e depois a influencia positiva que podemos ter sobre as pessoas. Temos que ser como uma pequena pedra atirada no rio que provoca pequenas ondas e que depois vão se tornando grandes até ponto de causar grandes transformações em todos que fazem parte da sociedade.

Cultivar semente do bom relacionamento não implica em estar disponível para ajudar materialmente os amigos, mas muitas vezes basta apenas ter disponibilidade, disposição, paciência e sapiência dos bons ouvintes. Porém, é possível evitamos os momentos críticos do outro temendo a possibilidade de ter de socorrer materialmente, quando na verdade apenas ouvir bastaria.

VERGNIÈRES, Solange. Ética e Política em Aristóteles. Trad.: Constança Marcondes César. São Paulo: Paulus, 1998.

As organizações que perceberam que colaborador é muito mais do que um mero componente em seu quadro organizacional, já começaram a perceber um menor custo nos gastos com produção, uma diminuição de número de colaboradores afastados do serviço por motivo de saúde, um ambiente mais saudável de trabalho.

PARADIGMA, Internet. paradigma da gestão de conhecimento na prática, 2009 e Gestão do conhecimento na prática, 2004. Disponível em: -de-conhecimento-na-pratica/view, -do-conhecimento-na-pratica/Servicos/gestao-de-conhecimento-na-pratica/view e -do-conhecimento-na-pratica/view.


This post first appeared on Lose Win Win, please read the originial post: here

Share the post

Mude: só depende de você

×

Subscribe to Lose Win Win

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×