Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seja confiante se quer conquistá-la

Mulher quer um homem confiante. Mulher valoriza a segurança, dedicação e afeto. Homens instáveis emocionalmente são cansativos demais. Ciumentos e inseguros são sérios candidatos a terem suas cabeças enfeitadas. Ninguém merece!

Às vezes tenta seduzir uma mulher. Na maioria das vezes se dá mal e fica triste. Acaba até em alguns casos dando um tempo e esquecendo as mulheres por um tempo. Às vezes se dá bem, outras vezes não. Namora na maioria das vezes com mulheres nota 7 para baixo e em alguns casos até pega uma nota 8 pra cima, mas é bastante submisso e não consegue manter relacionamento.

Certa vez ouvi uma jovem senhora falar que se arrependia muito por não ter dado ouvidos aos CONSELHOS de sua mãe, e que por esse motivo, vivenciava momentos difíceis e angustiantes.

Os PCN (1998, p.32) informam que trabalho com a Língua Portuguesa na escola deve proporcionar aos educandos envolvidos nos processos de ensino-aprendizagem, conhecimento necessário para interagir produtivamente na sociedade através das diferentes situações comunicativas. E assim, eles ampliem domínio dos usos da língua e suas possibilidades de participação social no exercício da cidadania.

Algumas mulheres são mais fechadas para os relacionamentos por vários motivos, Entre esses motivos estão as decepções com relacionamentos anteriores, a falta de confiança nos homens e na visão que fazem de uma mulher e também a independência e segurança que sentem estando solteiras e medo de perder essa liberdade no caso de se relacionarem com um homem.

Para Nakata (2010, p.54) ler sobre os livros é tão importante quanto ler os livros. É preciso começar a entender os diferentes estilos e recursos linguísticos usados pelos autores sem deixar de lado as práticas de leitura”. Observa-se, portanto que a prática de leitura no universo pesquisado é notória, porém é observado também à carência de texto literário, pois apenas um professor afirmou gostar de tudo um pouco, incluindo então, conto, a fábula, romance, histórias fantásticas, entre outros. Muito se fala do poder da literatura e de como a escola é um lugar privilegiado para estimular gosto pela leitura.

Com tempo, esses homens que passaram a morar sozinhos, que aprenderam a bastar-se a si mesmos, a cuidar da própria roupa, a decorar sua casa, relutam em assumir um relacionamento estável com outra mulher, embora não tenham perdido a esperança de constituir um novo lar. Agora buscam não apenas a companheira-mãe, mas a companheira-amiga-amante.

Acabe com sua fama de galinha. mundo hoje é praticamente voltado para lado social. Pessoas passam mais tempo no facebook do que cuidando de seus filhos, por isso, apague dessas redes sociais qualquer coisa que possa te comprometer.



This post first appeared on Honey Sockle, please read the originial post: here

Share the post

Seja confiante se quer conquistá-la

×

Subscribe to Honey Sockle

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×