Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ah, a perda de peso...


A perda de peso é um processo lento e gradual que exige esforços e envolve não só a reeducação alimentar, mas também a prática frequente de exercícios moderados e intensos. Geralmente quando acontece uma perda de peso tão rápida você está perdendo mais água que gordura e isso não é bom. Achar as dicas para emagrecer muitas vezes é mais difícil que conseguir emagrecer de fato, até porque quando você acha a receita certa a perda de peso é natural.

Muitas pessoas devem sonhar sobre métodos mágicos de como perder gordura abdominal sem ficar fazendo exercícios aeróbicos por longo tempo. Tipo esteira, bicicleta, entre outros.

Como a água tem uma resistência 12 vezes maior que ar, os exercício praticados dentro dela são mais pesados, mas como parte de seu corpo fica dentro da água, parece que são mais leves.

Pelo menos duas ou três vezes por semana, vá para trabalho ou para qualquer outro lugar a pé ou de bicicleta. Esqueça carro ao se deslocar dentro do seu bairro. Os benefícios resultantes de uma boa caminhada são conhecidos e infinitos, principalmente se for feita de forma regular e por pelo menos trinta minutos. Isso vai lhe ajudar a emagrecer gastando pouco ou nada, pois vai estar economizando a gasolina do veículo que está parado na garagem.


Quando se sentar à mesa, procure não encher prato em demasia, se não, vai sentir-se na obrigação de comer tudo, mesmo que já não lhe apeteça nem mais uma garfada. Menos é mais… e vai ter oportunidade de comprovar isso mesmo!

Evite todos os tipos de alimentos que sejam feitos com farinhas e açúcares, tais como massas e pães, eles possuem alto índice glicêmico e são totalmente danosos ao seu organismo.

Passar fome ou saltar refeições não é uma dieta, é prejudicial para a saúde. Os estudos comprovam que quem emagrece naturalmente, com recurso a uma dieta progressiva e saudável, terá maior probabilidade de manter seu peso a longo prazo, ao contrário de alguém que recorre a uma dieta louca” e rápida. Sim, pode ver resultados imediatos, mas a longo prazo vai perdê-los de vista num abrir e fechar de olhos!

Olivia percebeu que ao inserir HIIT dentro do Pilates , suas alunas passaram a queimar muito mais barriga. Além dos benefícios de queimar mais calorias em menos tempo, essa união fez com que elas aumentassem metabolismo por horas após os exercícios.

Primeiramente obrigada pela sinceridade no post e pelas respostas que você dá a seus fãs, que são sempre honestas e verdadeiras.

Tudo que leva açúcar realmente é um vilão para quem deseja emagrecer. Neste caso melhor realmente é excluí-lo mas se você tem muita dificuldade troque açúcar por Stevia, mas nunca use adoçantes a base de aspartame ou sucralose, sempre prefira os a base de Stevia, Taumatina e Xylitol.


This post first appeared on Antony Sattic, please read the originial post: here

Share the post

Ah, a perda de peso...

×

Subscribe to Antony Sattic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×