Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Satisfação x Necessidade



Para Ancher (1997) é comum pessoas confudirem aquilo que satisfaz com a própria necessidade. Contuto ele contribui apresentado um importânte conceito para compreender fatores de satisfação que nada mais é de eventos responsáveis por satisfazer uma necessidade, e motivadores que se refere a um motivo ou uma nacessidade. Para melhor compreensão, Ancher cita um exempolo que justifica esta comparação possiblilitando assim entendermos a comparação entre fator de motivação e fato de satisfação.


feedback é uma ferramenta importante no desenvolvimento do processo, sendo indispensável que coach tenha essa habilidade ou comprometerá processo.

Se todas as pessoas filosofassem, para compreender os fatos que lhe envolvem a realidade em que vivem, iriam se questionar mais e, automaticamente, haveria uma grande evolução mental nas pessoas. Primeiro, homem, posteriormente a sociedade, mundo.

No Pará, encontramos Cursos de Coaching em Belém. Os Coaches ali formada já conquistaram uma nova profissão, em com sessões auxiliam os Coachees (cliente), em seu desenvolvimento.

Foi Frederick W. Taylor (1856 ? 1915) um dos primeiros teóricos a entrar em contato com os problemas da administração, em 1884. Na época, ele reconheceu que eram essencialmente os trabalhadores que moviam as fábricas.


Curtin (1998), afirma que para uma dificuldade tornar-se um dilema ético necessita ter três características; não deve ser resolvido utilizando apenas dados relativos; tem que causar tanta perplexidade que fica difícil distinguir quais fatos e dados é necessário na tomada de decisão; os resultados do problema devem causar mais do que a condição imediata; precisa ter efeitos de longo alcance. Dilemas éticos podem ser determinados como situações em que uma pessoa precisa escolher entre duas ou mais alternativas. Regras, orientações ou teorias não abrangem todos os aspectos dos dilemas éticos enfrentados por líderes. Morais e valores são individuais e apenas a pessoa pode confirmar se agiu conforme as crenças.

Princípio da Descrença: Não acredite em nada, nem mesmo no que foi dito aqui. Estude outras fontes, pense e tenha suas próprias experiências e conclusões pessoais.

Espero que todas as dicas até agora estejam fazendo sentido para você. Continue lendo e aprenda mais alguns pontos importantes sobre pessoas de sucesso.

Veja também: https://poweredbyfairiedust7.blogspot.com


This post first appeared on Antony Sattic, please read the originial post: here

Share the post

Satisfação x Necessidade

×

Subscribe to Antony Sattic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×