Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como se motivar

Algumas pessoas acreditam que existem especialistas e técnicas voltados especificamente à motivação, e que quando esses especialistas usam essas técnicas, eles fazem com que os funcionários trabalhem melhor sem nenhum benefício para eles próprios.

A literatura, e em especial a infantil, tem uma tarefa fundamental a cumprir nesta sociedade em transformação: a de servir como agente de formação, seja no espontâneo convívio leitor/livro, seja no dialogo leitor/texto estimulando pela escola.

Graças a sua divulgação do evento que eu tomei conhecimento do mesmo e decidi participar. Para mim está sendo um excelente investimento que estou fazendo. Sou de Recife/PE, e já adquiri ingresso, passagem e hospedagem.

A rotina, a distração, as divagações e os rancores são inimigos do tempo por impedir que ser humano pense, crie e construa um destino melhorado.

Uma série de questões relacionadas à economia e a própria relação capital/trabalho levaram as empresas a mudar foco para a conquista e conservação do cliente através de um ótimo atendimento, e para que esse atendimento se torne perfeito faze-se necessário pensar primeiro na mudança de comportamento do funcionário. Um funcionário motivado, que recebe da empresa na qual trabalha, educação, carinho, atenção, torna-se bem preparado, bem informado, criativo, feliz e transmite essa paixão na hora do atendimento ao cliente. E é essa paixão que vai fazer a diferença, resultado da associação do ambiente com diferencial humano que provoca no cliente uma boa surpresa e conseqüentemente a fidelização deles por parte da empresa (BRUM, 2003).



This post first appeared on El Secreto De El Transistor, please read the originial post: here

Share the post

Como se motivar

×

Subscribe to El Secreto De El Transistor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×