Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inovações na cozinha

Hummmm! Se biscoito Oreo puro já é bom, imagina com pipoca? E aí, será que essa pipoca vai bem com um copo de leite geladinho também? Só testando para saber, né? Dica: descubra você mesmo. Clique aqui e veja algumas ideias.

Descasque, rale e escorra as polpas dos abacaxis. Em uma panela, misture abacaxi e açúcar e cozinhe. Acrescente coco ralado e cozinhe até começar a soltar do fundo da panela. Modele os docinhos, passe no coco ralado e banhe no fondant derretido em banho-maria. Sirva em forminhas pequenas.

Esse doce tem sabor de infância para mim e sei que para muitas pessoas, é aquele doce com cara de mãe, de vó, feito no fogão a lenha e com aquele aroma que tomava conta da casa. E se quer saber como ganhar dinheiro com trufas, nós indicamos no blog o curso certo para isso.

Isto prova que a importância da memória e de seu guardador é relativa. Para as sociedades quem adotaram a escrita, a mesma foi perdendo seu sentido de ser. Mas, para pesquisador que nela vê a possibilidade de compreender detalhes escondidos e silenciados de fatos históricos sacramente definidos, a memória se transforma em fonte, da qual, não se pode prescindir quando se trata de reescrever uma História mais plural. Como, por exemplo, enxergaríamos hoje a História das Ditaduras Militares sem os valiosos depoimentos dos presos e das famílias dos desaparecidos políticos, dos torturados, dos exilados, dos mutilados? Como conheceríamos a verdadeira História dos horrores do holocausto? Certamente não enxergaríamos e não conheceríamos, pois, teríamos nos limitado àquilo que os documentos oficiais nos informassem.



Aqueça forno em temperatura média. No processador, pulse duas xícaras do açúcar de confeiteiro com as amêndoas até obter uma farinha homogênea. Junte cacau em pó, açúcar de confeiteiro restante e pulse até ficar homogêneo e obter uma farofa fina.

Aqui também a maioria das gelatinas tem muito carboidrato, porque é repleta de maltodextrina (um tipo de açúcar).


This post first appeared on El Secreto De El Transistor, please read the originial post: here

Share the post

Inovações na cozinha

×

Subscribe to El Secreto De El Transistor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×