Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como seduzir uma mulher

Lembre-se disso! Mulheres devem ser seduzidas pessoalmente. Não, você não vai conseguir gerar atração em uma Garota virtualmente (a não ser que ela seja muito fácil, doente ou tarada - leia esse texto aqui para entender melhor).

Opção A - flerte não existia senão na imaginação de Marcio, tanto que Juliana, ignorando solenemente caso, nem tomaria conhecimento do interesse do rapaz.

Evite ficar babando a garota demais, não facilite ou demonstre muito interesse, mulheres não curtem muito homens fáceis, acredite. Trate-a como uma garota normal, como um bom amigo seu, e não deixe muito claro que está afim dela, se você resolver dar alguma indireta ou cantada, então que seja de forma bem sútil, e evite fazer isso a todo tempo, saiba a hora certa de dar suas investidas.

Essa técnica é poderosa e pode fazer com que você conquiste qualquer garota de personalidade difícil…. Faça teste e depois me conte como foi!

Por enquanto é importante que você saiba que a atração é mais poderosa do que dinheiro, beleza, e estatus. É claro que eu não vou te ensinar como ser um canalha, mas sim como conseguir a atenção dela e a manter interessada.

Essa maneira de iniciar uma conversa funciona com quase todo tipo de fruta ou vegetal, particularmente se ela tiver se deparado com uma seleção pobre.

Na estética naturalista a mulher é representada como agente da realidade, por diversas vezes como sedutora. Na obra de Aloísio Azevedo, ela aparece de forma sensual, como é caso da personagem Rita Baiana e submissa, como Bertoleza.

Veja também: https://tamy-cocina.blogspot.com


This post first appeared on BobbyTC, please read the originial post: here

Share the post

Como seduzir uma mulher

×

Subscribe to Bobbytc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×