Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E um pouco sobre motivação


Para alcançar resultados expressivos a Ambev mobiliza 46 mil funcionários, em 36 fábricas, em 16 países, fabricando 7 marcas de cerveja, 6 de refrigerante, 1 de isotônico, 1 de chá e 1 de energético. ConformeBrum (2003) marketing interno é todo um processo realizado na empresa que vai desde a seleção, motivação, treinamento; que são as condições necessárias ao desenvolvimento do trabalho, estímulos; benefícios, planos de carreira, até a construção e manutenção da comunicação interna, de modo a disseminar os valores e objetivos da organização, ouvir sugestões e reclamações e não apenas vender idéias e formas de trabalhar.

Música, carreira, assunto não importa ponto de conversar e contar história é achar coincidências entre vocês. Mulheres adoram coincidências, gostam de destino e etc.

Sendo a tendência coisa natural do ser humano, ela pode ser inclinada tanto para as virtudes, quanto inclinada para os vícios. Na liberdade racional pode ser que ser humano seja capaz de se inclinar para as virtudes. Isso ocorre mesmo se corpo sente necessidade de pender para os vícios. Por mais que seja uma pequena imperfeição, não devemos nos deter nas minúcias.

Possivelmente seja do conhecimento que brota a sensibilidade no ser humano, uma capacidade de sentir: medo, dor, alegria e outros mais. Talvez a reflexão possa agir de forma rigorosa e abrangente; com visão crítica e coerente dos fatos; trazendo-nos a luz da ética indagadora, que de maneira flexível e conscientizadora, sendo possível tornar ser humano mais livre. Sendo uma ação refletida e racional do humano, pode ser este melhor caminho para uma escolha acertada.

As cenas finais são na estação de trem, com os alunos voltando para passar as férias em casa e Harry dizendo que ele não está voltando para casa (afinal, Hogwarts passou a ser a sua casa). A história encerra mostrando a mudança que herói sofreu ao longo da narrativa, como ele se tornou uma pessoa diferente depois de ter vencido todos os obstáculos. Protagonistas não devem terminar a história do mesmo modo que começaram, precisam sofrer mudanças. Isso se chama Arco do Personagem.

Se voce perguntar para um teólogo ou uma pessoa muito religiosa se você fizer esta pergunta?Quem criou universo.

BERGAMINI, Cecília W. que não é Motivação. Revista de Administração de Empresas, São Paulo, vol. 21, n.4, p.3-8, out./dez. 1986, p.80.

Ou seja, sucesso, qualquer que seja, em qualquer área, como na venda, depende da crença nele mesmo, no seu potencial. Essa crença é formada na infância e pode ser limitada por bloqueios e traumas que têm com consequência insegurança, timidez e medos.


This post first appeared on Beth Skogen, please read the originial post: here

Share the post

E um pouco sobre motivação

×

Subscribe to Beth Skogen

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×