Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palavras de inspiração de Walt Disney

    Após uma rápida visualização nas lembranças do Facebook, vi um post que eu compartilhei há 3 anos atrás, são alguns palavras sobre reflexão de Walt Disney e achei que seria interessante compartilhar com vocês, caro leitores.

A vida é uma história, faça da sua a mais vendida.

    “E assim, depois de muito esperar num dia como outro qualquer decidi triunfar…Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi Ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver como dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Leia também: Sete dias em Viena

    Naquele Dia, descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las. Naquele Dia Descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. 

    Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima e sim, deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de ‘amigo’. Descobri que o amor é mais um simples estado do encantamento, o amor é uma filosofia de vida. 

Leia também: O que fazer antes dos 30 anos para não se arrepender depois
   Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas…Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo para descansar. Simplesmente durmo para sonhar.” – Walt Disney

Espero que essas palavras sirvam de incentivo para a realização de seus sonhos. Lembre-se que apesar da vida ser um ciclo, dividido em etapas, ela é curta e deve ser vivida intensamente.



This post first appeared on Gustavo Igarashi, please read the originial post: here

Share the post

Palavras de inspiração de Walt Disney

×

Subscribe to Gustavo Igarashi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×