Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maneiras de melhorar sua vida

Nada é impossível. Décadas atrás considerávamos impossível o homem pisar na Lua, o processo de tornar um sonho em realidade está apenas nas ações que o sonhador decide tomar. Mudar o rumo da vida da qual você não está satisfeito, depende apenas de você!

1. Encare seus medos

Você não tem que continuar fazendo o que você tem feito nos últimos anos, se não está tendo os benefícios que você deseja. Escolha um novo destino e siga por esse caminho.

2. Admita seus erros

Às vezes você tem que admiti-los aos outros e a si mesmo.

3. Define suas metas

Inicie o processo, defina metas mais elevadas. Mire para algum propósito mais elevado. Vá a tente algo além do que você pensou que poderia fazer.

4. Acredite em você mesmo

Acredite nas possibilidades, acredite que amanhã pode ser melhor do que hoje. Acredite em si mesmo. Não há uma habilidade que você não possa aprender; Não há uma disciplina que você não pode tentar; Não há um livro que você não poderia ler.

6. Invista seu lucro

Ouvi falar que os lucros são melhores que os salários. Os salários fazem-lhe uma vida, os lucros fazem-lhe uma fortuna. Poderíamos começar a ganhar lucros enquanto ganhamos a vida? A resposta é sim.

7. Viva com intensidade

Invista mais em você, seja um pouco mais forte, seja um pouco mais sábio. Aumente sua contribuição de vitalidade. Coloque tudo o que você tem em tudo o que faz e, em seguida, use mais força, mais vigor, mais coração e mais alma.

8. Lute pelo o que acredita ser correto

É extraordinário poder dizer: “Eu lutei por isto”, se você quer algo valioso, você tem que lutar por aquilo.




This post first appeared on Gustavo Igarashi, please read the originial post: here

Share the post

Maneiras de melhorar sua vida

×

Subscribe to Gustavo Igarashi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×