Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10.

Oi gente!

Vamos falar de cuidados com a pele?A La Roche-Posay é uma marca que eu gosto muito de testar e usar. Já falei de alguns aqui no blog. E Vitamina C já sabemos que é uma maravilha no cuidado da pele. Unindo os dois temos o Creme Anti Rugas La Roche-PosayActive C10.


CremeAnti Rugas La Roche-Posay Active C10

O Creme Anti Rugas La Roche-PosayActive C10 é um concentrado eficaz de Vitamina C que atenua as rugas e recupera a luminosidade da pele, reforçando a proteção antioxidante natural da pele. É um cuidado inovador que promove a atenuação de rugas e melhora a luminosidade da pele.

Indicado para peles a partir dos 30 anos, com rugas e perda de luminosidade. Possui textura leve e fluida e toque aveludado. Hipoalergênico, não comedogênico e sem parabenos. Pode ser usado pela manhã ou à noite sobre o rosto e pescoço, previamente limpos e secos. Pode ser utilizado com outro produto de cuidados para a pele, como protetor solar. Sem risco de prejudicar a ação de qualquer um deles.


CremeAnti Rugas La Roche-Posay Active C10

A textura do Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10 é responsável por garantir uma rápida absorção do produto na pele. Além disso, a associação com Vitamina E faz com que o resultado da Vitamina C seja potencializado.

Sua fórmula altamente concentrada em Vitamina C pura solúvel é potencializada por um poderoso complexo antioxidante de Vitamina E + Procisteína, também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C, que ajuda na síntese de colágeno, reforçando a correção das rugas e sua ação antioxidante previne os efeitos dos radicais livres, minimizando o envelhecimento cutâneo. Já o Acetato de Tocoferol (Vitamina E), poderoso antioxidante, protege contra o envelhecimento precoce. Conta ainda com a presença de ativos como Glicerina e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; e Biosaccharide Gum-1, ativo que estimula a síntese de colágeno pelos fibroblastos, proporcionando maior firmeza para apele. Mantém a hidratação da pele e colabora na diminuição da irritação causada por outros ativos utilizados nos tratamentos dermatológicos.

Possui textura bem leve, creme de cor branca e seu perfume é bem suave. Absorve rapidamente e deixa um toque seco na pele que gostei bastante. Não interferiu em nada no uso de outros produtos após a aplicação.

Sobre a ação antirrugas ainda não obtive posição, mas tenho notado a pele mais macia e luminosa. Como sempre os produtos da La Roche-Posay são perfeitos para a minha pele.

Na Kutiz Beauté você encontra uma enorme variedade de produtos da La Roche-Posay, pode parcelar suas compras e dependendo do valor o frete sai grátis!

Siga a Kutiz Beauté no Instagram AQUI e no Facebook AQUI.

Já conhecia o Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10? O que achou dele?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Creme Anti Rugas La Roche-Posay Active C10.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×