Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Testei o Frizz Elixir Ãœberliss.

Oi gente!

Hoje vou falar sobre o Frizz Elixir Überliss, um elixir para finalizar o cabelo e vou te contar, gostei muito do resultado dele no meu cabelo. Possui um blend único de de óleos que resultam em um cabelo de maravilhoso.

O que é o Frizz Elixir Überliss?

Ele é um produto 2 em 1, garantindo proteção térmica instantânea e criando uma barreira anti-umidade para o fio. Ajuda a evitar danos com uso de ferramentas térmicas, controla o frizz, oferece brilho intenso e proteção UV. Enriquecido com vitamina E seu blend único de óleos de Marula e Moringa além de outros para um toque final nos cabelos úmidos, secos ou molhados.

Frizz Elixir Überliss

Contém e sua formulação: Óleo de Marula, Óleo de Moringa, Óleo de Argan, Aveia e Aloe Vera.

Ele ajuda a controlar a estática enquanto suaviza e suaviza as cutículas ásperas. Pode ser usado em cabelos tratados quimicamente ou coloridos. É incolor e possui um perfume suave que não fica nos fios por muito tempo. A sua textura é um pouco oleosa, embora ele não pese no cabelo e nem deixe o oleoso. E meu cabelo é ótimo para fazer esse teste, pois se for um pouco mais oleoso ele acusa logo na raiz.

Composição:

Cylcopentasiloxane, Isododecone, Dimethicone, Phenyl Trimethicone, Ethylhexyl Salicylate, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Benzophenone-3, Moringa Oleifera Seed Oil, Sclerocarya Birrea Seed Oil, Avena Sativa Kernel Flour, Glycine Soja Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Tocopheryl Acetate, Perfluorononyl Dimethicone, Cetyl Dimethicone, Parfum, Phalaenopsis Amobilis Extract, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene.

cabelo finalizado com babyliss

Seu valor é R$ 133,50 o que eu achei um pouco pesado, mas a qualidade do produto e o efeito no cabelo é notável!

Deve ser aplicado no cabelo úmido e você decido como vai finalizar. Pode deixar secar normalmente o que deixa um resultado bom. Porém se você usar secador e prancha o resultado é excelente! Resultado de salão em casa! Ele deixa o meu cabelo mais comportado, sem frizz, sem pontas duplas aparecendo, com muito brilho e movimento.

A linha conta com Shampoo, Condicionador e Máscara também que podem ser encontrados no site da Avlon AQUI.

Sim, ele é um produto caro, mas como uso pouca quantidade ele vai durar um bom tempo e acaba compensando o preço. É aquele produto que vale o investimento.

Já conhecem o Frizz Elixir Überliss?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Testei o Frizz Elixir Ãœberliss.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×