Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cílios postiços 3D é o novo queridinho da Miss Frandy!

Oi gente!

Levanta a mão quem ama um cilhão! Eu ando cada dia mais apaixonada por cílios postiços, depois que aprendi a colocar, quero usar até para ir na padaria! Hahahaha. Se tem algo sobre a beleza que desde os primórdios está sempre no pensamento de quem ama ser vaidoso, essa coisa chama cílios. Há tempos, mulheres vem usando os mais variados truques para alongar e deixar os fios mais cheios e volumosos.

São técnicas que vão desde alongamento com fio até uso de alguns produtos que devem aumentar o volume dos nossos preciosos. A cada dia surgem os mais variados tipos e formatos de cílios postiços, feitos especialmente para agradar o coração de cada um.

Miss Frandy - Cílios 3D

Foi pensando nesse amor e nessa vontade que está em todos nós, que a Miss Frandy empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem e kit manicure, entre outros. E é a rainha dos pincéis de make e dos cílios postiços, lançou os cílios 3D. Para tudo agora! Eu preciso desses cílios!

O poder já começa na embalagem, em uma caixinha poderosa que te permite ver o formato dos cílios. Eles vêm nas mais variadas formas, tamanhos e volumes, agradando até mesmo quem quer usar o parzinho apenas para ir trabalhar.

Ele é chamado de 3D, pois os fios são de diversos tamanhos em uma única peça. Alguns são um pouco mais alongados, enquanto outros são mais curtos. Dessa forma, o postiço tem o poder de trazer um olhar mais ousado, que combina com qualquer make! E o mais legal de tudo é que as embalagens já vêm com uma cola transparente! Quer mais facilidade que isso?

A Miss Frandy tem uma variedade enorme de cílios e tenho certeza de que lá você encontra o seu modelo ideal! Para ficar por dentro das novidades, visite o Instagram AQUI e o Facebook AQUI!

Eu tenho alguns produtos da Miss Frandy como pinceis e cílios e adoro a qualidade. E vocês? Já conhecem os produtos da marca?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Cílios postiços 3D é o novo queridinho da Miss Frandy!

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×