Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Batiste apresenta seu novo shampoo seco suave!

Oi gente!

Levante a mão quem nunca usou um shampoo seco para dar um jeito no cabelo? Shampoo seco é vida! Sempre tenho em casa, pois ele por diversas vezes me ajuda principalmente quando estou atrasada e a raiz ficou oleosa! Pensando na correria do dia a dia, a Batiste, marca britânica reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos para cabelos, amplia seu portfólio e lança o Shampoo Seco Suave, que limpa, dá textura e revitaliza os fios instantaneamente, além de devolver o movimento natural aos cabelos, com apenas algumas borrifadas.

Batiste Shampoo Seco Suave

Como os demais produtos da marca, a nova versão absorve e elimina toda a oleosidade da raiz, deixando os fios com aspecto saudável. Indispensável em qualquer necessaire, o Batiste Shampoo Seco Suave possui uma fragrância leve, suave, neutra e quase imperceptível, que não compete ou conflita com outros perfumes.

O produto é recomendado para todos os tipos de cabelo e pode ser utilizado tanto por mulheres como por homens. Batiste Shampoo Seco Suave vem em embalagem aerossol de 150 ml e o preço sugerido é de  R$ 29,00

Batiste é marca registrada da Church & Dwight Co., Inc. Seus produtos são formulados com ingredientes diferenciados, premium e inovadores, mantendo os cabelos limpos e saudáveis sem o uso de água, controlando a oleosidade desde a raiz, para resultados imediatos. Utilizados por mais de 3,5 milhões de pessoas no Reino Unido, os shampoos secos Batiste tiveram sua qualidade reconhecida por diversos prêmios internacionais, como HuffPost Style 2014, Best Dry Shampoos, CEW (Cosmetic Executive Women) Beauty Insider’s Choice Winner 2011, Hair Magazine Awards 2010, Pure Beauty 2010 e, no Brasil, pelo Prêmio de Beleza 2013 da Revista NOVA (atual Cosmopolitan) e 100 Melhores de Beleza da Revista Capricho. A Church & Dwight Co., Inc. não autoriza a execução de testes em animais em seus produtos.

Conheça os produtos Batiste AQUI.

Para maiores informações: SAC: 0800-722-6247ou [email protected]

Siga a Batiste no Instagram AQUI e no Facebook AQUI.

Já usou algum produto Batiste? O que você achou?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Batiste apresenta seu novo shampoo seco suave!

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×