Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamento Creme Flex Escolha Poderosa da Novex.

Oi gente!

Sabe aquele produto que tem mil e uma utilidades? Pois é! O Creme de Tratamento Novex Escolha Poderosa é o cara! Indicado para todo tipo de cabelo, o danadinho pode ser usado de 3 maneiras como shampoo, como creme de tratamento e como finalizador. Está bom? E possui proteção térmica! Ah! E vem em uma embalagem com tampa pump de 500ml, pois a Embelleze é generosa!

Com puros ativos de óleo de amêndoas e rícino, o Creme de Tratamento Novex Escolha Poderosa lava trata e finaliza, melhorando a hidratação, nutrindo e criando uma proteção térmica.

Creme Flex Escolha Poderosa da Novex

Benefícios para seus fios: hidratação, nutrição, proteção térmica e solar. Sem Poo: livre de parabenos, sulfato, petrolatos e silicone.

Por ser um Creme Flex, pode ser usado como shampoo, em seguida como tratamento e finalizando como leave-in (em sequência) ou pode ser usado de uma forma de cada vez.

Use como shampoo:

Com os cabelos molhados, aplique massageando o couro cabeludo e em seguida enxágue bem. Se necessário, aplique novamente e enxágue completamente.

Use como creme de tratamento:

Com os fios ainda úmidos e já limpos, aplique generosamente mecha a mecha, enluvando cuidadosamente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Para uma maior hidratação deixe agir por 10 minutos.

Use como finalizador (leave-in):

Com os fios úmidos, coloque na palma da mão e aplique nos fios. Finalize do seu jeito.

Composição:

AQUA, CETYL ALCOHOL, ISOPROPYL MYRISTATE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, LAURETH-4, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, PEG-90M, LINALOOL, BENZOIC ACID, POLYURETHANE-14, SORBIC ACID, AMP-ACRYLATES COPOLYMER, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, FABIANA IMBRICATA LEAF/STEM EXTRACT, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, HYDROXYCITRONELLAL, ARGININE, GERANIOL, CITRAL, D-LIMONENE, SODIUM PCA, HEXYL CINNAMAL, CITRONELLOL, EUGENOL.

Eu usei como creme de tratamento e deixou meus fios bem macios e hidratados e tenho usado muito como finalizador, pois ele não pesou em nada nos meus fios e deixa com bastante movimento. Tem um perfume muito gostoso que fica no fio após secar. Sua cor é branca e a textura é bem firme e faz um pouco de teia de aranha.

Só falta utilizar como shampoo, mas confesso que tenho uma certa implicância em usar creme como shampoo.... Mas acho que vou testar e conto para vocês!

Para ser sincera, a Novex me surpreendeu com esse Creme Flex Escolha Poderosa! Achei a qualidade excelente e mesmo usando quase que diariamente não pesou e não deixou meus fios oleosos.

Conheça essas e outras novidades da Embelleze AQUI.

O que você acha desses produtos com mais de uma utilidade? Já conhece o Escolha Poderosa? Qual o seu Novex preferido?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Lançamento Creme Flex Escolha Poderosa da Novex.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×