Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Klasmé inicia suas vendas no Época Cosméticos.

Oi gente!

Tem coisa nova e boa chegando por aqui! A Klasmé, nova marca de maquiagem com DNA cosmopolita, amplia suas plataformas de venda e inicia o comércio de seus produtos no Época Cosméticos, um dos sites mais completos de cuidados e estética do Brasil, parte do grupo Magazine Luíza.

Klasmé

A Klasmé, foi desenvolvida para atender as necessidades de beleza da mulher e mercado latino-americano, que mesmo com a presença de grandes marcas internacionais nos países da América Latina, as mulheres ainda se sentem ‘atrasadas’ em relação ao mercado de beleza quando se comparam com as mulheres dos EUA e dos países europeus. As novidades do mercado asiático, então, demoram ainda mais para chegar às gôndolas nacionais.

A Klasmé promete acabar com esse “gap” e ser a ponte entre as melhores (e mais inovadoras) fábricas de cosméticos do mundo e as mulheres latino-americanas. Nós agradecemos!

Klasmé Lipstick

Com os produtos desenvolvidos na Ásia, em países referências em cosméticos, como Coreia, China e Taiwan, e seu DNA cosmopolita, a Klasmé, chega ao mercado para possibilitar que todos tenham acesso aos principais lançamentos e às últimas tendências de make-up dos polos de moda mais reconhecidos mundialmente, como NY – Paris – Londres – Seul.

A empresa detentora da Klasmé, Monkyi, pertence a um grande grupo asiático com base na China e Taiwan e tem sua sede a 5 anos na cidade de São Paulo, Brasil. A Monkyi decidiu investir no mercado latino-americano de beleza, iniciando suas operações pelo Brasil, devido ao potencial de consumo e oportunidade de mercado. Defendendo a ideia de que beleza é estar aberta ao que há de melhor e mais novo no mundo.

Toda a linha de maquiagem é testada dermatologicamente e possui o selo PETA, que indica que a marca é cruelty free em toda a sua cadeia de produção.

Conheça os produtos da Klasmé AQUI.

Siga a Klasmé AQUI no Instagram.

Para adquirir os produtos da Klasmé visite o site da Época Cosméticos AQUI.

Bom, eu nem preciso dizer que estou doida para conhecer e testar os produtos da Klasmé.

E você? O que achou dessa novidade?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Klasmé inicia suas vendas no Época Cosméticos.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×