Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamento, Super Óleo de Coco e Dendê da The Secret para hidratar os cabelos neste Verão!

Tags: fios secret coco

Oi gente!

Tem lançamento para quem gosta de usar óleo para hidratar e umectar os Fios. O Super Óleo de Coco e Dendê, linha de tratamento #SuperPoderes, da The Secret, acaba de chegar ao mercado para cuidar dos cabelos danificados por químicas e agressões do tempo. Um potente umectante, livre de parabenos, que deixa os cabelos macios e com brilho intenso.

Produto da linha #SuperPoderes possui ação anti-idade e garante brilho e maciez.

Super Óleo Coco e Dendê

Em sua composição, além da presença do ferro, que fornece a nutrição necessária para obter cabelos mais fortes e couro cabeludo saudável, o Óleo de Coco também possui a vitamina K, que tem ação antibacteriana, nutritiva e regeneradora e a vitamina E, um poderoso antioxidante com efeito de reconstrução capilar. Já o Óleo de Dendê é um poderoso hidratante para os fios, rico em ácidos graxos e vitaminas E e A, que acelera o crescimento. Preço Médio: RS 31,90.

Modos de Usar:

Umectação (reposição de lipídios e massa usando óleos naturais): Aplique o óleo no cabelo seco, envolva com uma toalha quente e deixe agir por 40 minutos a 1 hora. Se preferir pode aplicar e dormir com o óleo, retire no dia seguinte. Em ambos os passos, enxágue e lave o cabelo como de costume.

Ação antifrizz: Aplique algumas gotas nos fios ainda úmidos.

Pré-Shampoo: tem a finalidade de proteger os cabelos durante a lavagem, além de nutrir os fios. Antes de lavar o cabelo, com os fios ainda secos, aplique uma pequena quantidade do óleo, do comprimento até as pontas do cabelo. Deixe agir de 15 a 20 minutos e em seguida lave normalmente.

A linha The Secret está disponível nas principais lojas de cosméticos, perfumarias, drogarias do país e na loja virtual Poder da Beleza AQUI.

Conheça a The Secret:

Instagram AQUI e Facebook AQUI.

Sobre a The Secret:

A linha The Secret é diferente das demais marcas do mercado, pois acumulou conhecimento e pesquisas a fim de combinar tecnologia diferenciada e ingredientes naturais, especiais e nobres: suas fórmulas sem parabenos foram desenvolvidas e bem concebidas para deixar as mulheres ainda mais bonitas, confiantes e empoderadas. Visa as necessidades dos tipos e fases do cabelo, sempre com ótima fragrância fresca e duradoura, alcançando resultados eficazes e máximos na saúde da estrutura dos fios.

Já sabem que estou doidinha para testar esse Super Óleo de Coco e Dendê, pois quando faço luzes meus fios ficam desesperados por óleos. E vocês? o que acharam dessa novidade da The Secret? Já conhecem a marca? Me conte!

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Lançamento, Super Óleo de Coco e Dendê da The Secret para hidratar os cabelos neste Verão!

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×