Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shampoo Vitay Detox Capilar com extrato de Matcha da Embelleze.

Oi gente!

Vamos falar sobre Detox? Não, não é sobre dieta! Hahaha! Quero falar com vocês sobre um shampoo Detox dos fios. Isso mesmo! Detox para o seu cabelo! Se animou? Vem comigo que vou te contar tudinho sobre o Shampoo Vitay Detox Capilar com extrato de Matcha da Embelleze.

Não sei vocês, mas eu gosto de uma vez por semana se possível ou a cada 15 dias usar um shampoo antirresíduos no cabelo para dar aquela faxina no couro cabeludo, tirar excesso de produtos, impurezas, enfim, deixar tudo pronto para poder testar novidades para vocês! Algum tempo atrás eu recebi esse Shampoo Vitay Detox Capilar com extrato de Matcha da Embelleze, usei algumas vezes e sempre gosto do resultado, pois ele realmente limpa muito os fios.

O Shampoo Vitay Detox Capilar com extrato de Matcha da Embelleze é indicado para todos os tipos de cabelos, promove uma limpeza profunda nos fios, retira resíduos e elimina outras impurezas. Purifica, hidrata e restaura os cabelos. Ele possui em sua composição o Extrato de Matcha.

O que é o Matcha?

Matcha é um tipo de chá verde ainda mais poderoso. Rico em antioxidantes que preservam a estrutura da fibra capilar, sua ação minimiza os danos causados pelos agentes oxidantes e radicais livres. Seus cabelos ganham vida, movimento e muita beleza.

Composição:

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, COCAMIDE DEA, POLYQUATERNIUM-7, POTASSIUM CHLORIDE, PARFUM, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, DMDM HYDANTOIN, MENTHYL LACTATE, DISODIUM EDTA, POLYQUATERNIUM-10, LACTIC ACID, BHT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE.

Gosto bastante de usar o Shampoo Vitay Detox Capilar com extrato de Matcha da Embelleze quando vou testar alguma mascara bem poderosa, pois ele abre bem as cutículas dos fios e dessa forma tornando a eficiência do produto melhor ainda.

Ele é transparente com uma textura mais grossa e cremosa. Tem um perfume bem gostoso que me remete a cabelo limpo. No momento da aplicação você sente um frescor no couro cabeludo. Como todo shampoo antirresíduos ele deixa os fios um pouco embaraçados, então o ideal é quando usar esse tipo de produto você use uma máscara ou condicionador mais potente.

O Shampoo Vitay Detox Capilar com extrato de Matcha da Embelleze vem em uma embalagem de 500 ml e pode ser encontrado com facilidade nas lojas que vendem a marca e também AQUI na loja virtual da Embelleze.

Para conhecer esses e outros produtos da Embelleze clique AQUI.

E você? Qual o seu produto preferido da Embelleze? Com tanta variedade acho impossível gostar de apenas um, não é?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Shampoo Vitay Detox Capilar com extrato de Matcha da Embelleze.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×