Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Renove a pele para o verão com o esfoliante corporal da Extratos da Terra.

Oi gente!

O verão já está logo aí e para iniciar a estação mais quente do ano com a Pele do corpo renovada e saudável, a Extratos da Terra indicada o Vitta Gel Esfoliante. O produto remove as células mortas e as impurezas que se acumulam no dia a dia, facilitando a permeação dos ativos. Além disso, desobstrui os poros e estimula a renovação celular, deixando a pele mais macia e iluminada.

Vitta Gel Esfoliante

O Vitta Gel é composto pelo Complexo MCC (malva, camomila e calêndula), conferindo ação emoliente, anti-inflamatória, calmante e cicatrizante. Com a presença da semente de apricot em sua formulação, o esfoliante é um abrasivo suave que auxilia também na remoção de sujidades, e é livre de microesferas de polietilenos, aos quais contaminam as águas. Preço Médio: R$ 50,20.

Modo de uso:

Aplique na pele seca, uma vez por semana, com movimentos circulares até a permeação total do gel, retirando as sementes com toalhas secas ou escovas macias. Não há a necessidade de remover o produto com água.

Benefícios:

- Esfoliante natural;

- Promove o afinamento da pele;

- Acalma e refresca a pele;

- Peles sensíveis e delicadas.

Sobre a Linha Vitta:

Princípios ativos de alta eficiência para resultados surpreendentes!

Linha estrutural de tratamento corporal que possui a diversidade de produtos para atender a cada necessidade específica, atuando para proporcionar saúde e bem-estar.

Então é hora de aproveitar e preparar a pele para o verão que esse ano promete ser daqueles! Eu adoro esfoliar a pele pelo menos 1 vez por semana, dá uma sensação deliciosa na pele.

Para conhecer esse e outros produtos maravilhosos da Extratos da Terra clique AQUI.

Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e também pelo site.

Agora me conta, qual o seu cuidado com a pele para o verão? Você costuma a fazer esfoliação no corpo? O que achou do Vitta Gel Esfoliante?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Renove a pele para o verão com o esfoliante corporal da Extratos da Terra.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×