Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

‘America’s Got Talent’ Um cantor transgêner deixa os juízes atordoados em uma audição final deslumbrante

ADVN - "America´s Got Talent" está agora na 5ª semana das 13 audições da temporada, e os participantes continuam mostrando seus incríveis atos aos quatro juízes. Leia a nossa recapitulação do episódio de 26 de junho agora!

O contorcionista Troy James é o primeiro competidor a fazer um teste para os juízes no episódio de 26 de junho. Ele não diz aos juízes qual é o seu talento. Ele os faz ver com seus próprios olhos primeiro! Troy se inclina completamente para trás e caminha até a mesa dos juízes enquanto está de cabeça para baixo! Enquanto ele parecia assustado, Simon Cowell "amava" a rotina de Troy. Mel B disse que era "assustador, mas muito bom". Ele está indo para a próxima rodada!

O próximo concorrente a impressionar os juízes é Vivien Vajda, que nasceu na Hungria. Ela quer mostrar ao mundo sua paixão por pular corda. Vivien não é apenas um saltador comum. Ela volta várias vezes ao longo de sua rotina. "Essa é a definição absoluta de variedade em um programa como o America's Got Talent", diz Simon. Vivien cai em lágrimas porque ela foi intimidada quando era mais jovem. Todos os juízes lhe deram um sim!

O próximo é Joseph O'Brien, que tem 20 anos e nunca teve uma namorada. Ele nunca foi beijado também! Ele sobe ao palco e executa uma versão doce de “Hello” de Lionel Richie no piano. José é verdadeiramente adorável. Enquanto Simon admite que a audição não foi perfeita, ele gosta da energia de Joseph. "Acho que você vai muito longe", diz Howie Mandel. Mel B acrescenta: "Eu absolutamente adoro você." Eles facilmente lhe dão um joinha!

Glennis Grace emociona os juízes com sua interpretação de "Run To You", de Whitney Houston. É sempre um risco pegar uma música de Whitney, mas Glennis tem os dutos. "Eu sinto que já estou olhando para uma estrela", Simon diz a ela. Mel B admite que Glennis soou quase exatamente como Whitney! Que elogio! Com estas palavras agradáveis com aplausos de pé, não é surpresa que Glennis esteja a avançar para a próxima ronda!

O piloto de Freestyle Kenny Thomas entra no palco ao lado para entregar o próximo ato de cair o queixo. Ele puxa Howie para o palco e o juiz se deita no chão. Kenny, em seguida, pega sua moto e o joga em torno de Howie, perdendo por pouco o juiz a cada vez. Mas isso não é a coisa mais chocante que ele faz. Ele faz um total de 180 com moto! "Esse é exatamente o tipo de ação que devemos ter no America's Got Talent", diz Simon a Kenny. Os juízes estão maravilhados e mandam-no passar!

Ilusionista Rob Lake atordoa os juízes com seu ato incrível. Brian King Joseph deixa everynoe sem palavras com seu incrível desempenho violino. Ele faz uma linda interpretação de "Lean On", do Major Lazer, e de DJ Snake. Antes de sua audição, Brian revela que foi diagnosticado com uma séria doença nervosa que faz com que suas mãos fiquem dormentes. Simon diz que o desempenho de Brian foi sua "audição favorita do dia".

Brody Ray é a última audição da noite. Ele revela aos juízes que ele superou muito em seu passado. Ele é transexual e nasceu uma menina. Ele foi impiedosamente intimidado quando era mais jovem. Ele chama a puberdade de seu "pior pesadelo" porque ele se tornou mais feminino do que nunca. Brody diz que ele sentiu como se estivesse "preso em um prédio em chamas". Agora ele está livre para ser quem ele quer ser. Ele não está mais nas sombras. Ele executa uma impressionante versão de "Stand In The Light", de Jordan Smith. "Eu acredito que você poderia ser uma força a ser reconhecida", Simon diz a Brody. Este é o tempo de Brody para brilhar. Ele já é um favorito!


As informações é do site: Hollywood Life

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:

- O Sopro do vento 

Operação Babilônia I Os Arcontes

- Operação Babilônia II O Armagedom

- Hipnose Coletiva

- Os extraterrestres – A invasão.

 O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde.



This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

‘America’s Got Talent’ Um cantor transgêner deixa os juízes atordoados em uma audição final deslumbrante

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×