Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tommy Lee e seu filho Brandon Thomas protagonizam uma tremenda luta nas redes sociais no Dia dos Pais

ADVN - Tommy Lee não encolheu a língua quando falava sobre seus filhos em parabéns ao pai durante a celebração do Dia Dos Pais através das redes sociais. Suas palavras duras causaram um efeito rebote em seu filho Brandon Thomas, o mais velho dos dois que ele tem com sua ex-esposa, Pamela Aarderson.

Tommy Lee defendeu os valores que seu pai lhe incutiu e que ele mesmo tentou transmitir a seus filhos, mas sem sucesso: "Ele me ensinou a apreciar minhas posses e a ser grato por tudo que recebi. Às vezes eu estraguei tudo, mas sempre soube como me recuperar. Quando tive um filho, meu primeiro filho, quis incutir nele as mesmas virtudes. Às vezes sinto que falhei como pai, porque meus filhos não apreciam o valor das coisas.

Se eles quebrarem alguma coisa, não se importarão porque não terão nada de novo; Se eles machucam alguém, isso não importa, porque muitas pessoas dirão a eles que está tudo bem. Eu nunca quis isso para meus filhos. E sei que não sou inteiramente culpada, porque a mãe dela tem muito a ver com tudo isso, permitindo mau comportamento e comprando coisas quando não se comportaram bem. Mas eu suponho que sempre que eu esperava que no final eles acabassem sendo legais. Eu realmente amo você, não me entenda mal, mas cara, às vezes é realmente difícil ver seus filhos crescerem sem princípios morais. Nada pode prepará-lo para a paternidade ... Eu amo meus filhos, mas eles podem ser idiotas também ... e essa é a verdade ".

Embora Brandon não siga seu pai no Instagram, sua resposta não demorou muito: "Você se lembra do que aconteceu da última vez que você deixou essa merda?" Boa noite, você tem que estar lá para poder dizer que você é um pai, tiarrón. nós somos tão ruins (e eu posso garantir que nós não somos) talvez você deveria ter aparecido mais vezes em nossos aniversários e em nossos jogos de basquete, alguém como você nunca poderia ter educado um homem como eu, mais uma vez falando mal da nossa família Quem diabos é você? Apenas siga em frente, cara, todos nós fizemos isso, ou você vai ter que colocá-lo para dormir mais uma vez. "

E, como se isso não bastasse, ele compartilhou um vídeo pouco depois daquele em que Tommy Lee estava deitado no chão, de cueca e aparentemente inconsciente. Junto com as imagens, Brandon escreveu: "Você parece um pouco adormecido aqui, Tommy", e isso é que a vida do líder da banda Motlëy Crüe sempre esteve ligada ao álcool e às drogas.

A noiva de Tommy Lee, Brittany Furlan, queria mediar o conflito publicamente e repreendeu Brandon dizendo: "Brandon, isso é demais. Seu pai te ama e ama seu pai. Por favor, pare. Todo mundo está ferido. É suficiente". Finalmente, Brandon acabou eliminando o vídeo, embora continue a invadir as redes sociais.

"Roupa suja se lavava em casa, hoje em dia estamos lavando nas redes sociais". Águas da vida news

As informações é do site: Antena 3

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

A venda no site Amazon:
- O Sopro do vento 
Operação Babilônia I Os Arcontes
- Operação Babilônia II O Armagedom
- Hipnose Coletiva
- Os extraterrestres – A invasão.
 O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde.


This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Tommy Lee e seu filho Brandon Thomas protagonizam uma tremenda luta nas redes sociais no Dia dos Pais

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×