Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Emilia Clarke: A atriz que interpreta Khaleesi em 'Game of Thrones "Eu sou menos liberada do que qualquer um dos meus personagens"

A atriz Emilia Clarke no tapete vermelho
de Cannes. imagens de Nicholas Hunt (Getty)
A Atriz que interpreta Khaleesi em 'Game of Thrones' quer que seu exemplo de igualdade na indústria sirva para educar em uma forma menos agressiva de coexistência.

Ela não gosta de ser definida como uma mulher forte porque, como ela disse durante sua visita ao Festival de Cannes, "o que é o antônimo? Fraco?". Também é capaz de refletir sobre as campanhas do movimento #Metoo ou Time's Up pode ser, para alguns, "agressivo" em determinados momentos. Assim, seu exemplo, sua vitória, é um fato comprovado: cobrar o mesmo que seus colegas de elenco masculinos; "Eu não sinto discriminação no meu salário", ela reconheceu que está satisfeita.

"Não me diga que não. Eu estou vivendo a vida como um conto de fadas ", disse sorrindo a estrela de Game of Thrones, que está prestes a lançar Solo: Uma história de Star Wars. Você não vai dar errado com este excamareira, que se formou em teatro em 2009 no Centro de Drama de Londres, Escola que deixou outros rostos bem conhecidos como Colin Firth, Pierce Brosnan e Paul Bettany. Em pouco mais de oito anos, deixou de ser uma completa desconhecida para ter 17 milhões de seguidores no Instagram, sem ter que renunciar nada na vida, como ela mesma diz, para desfrutar de certo anonimato. "É o meu cabelo", ela diz como uma pista. A neve juba cor Daenerys Targaryen permite que a personagem fagocite a pessoa: "Isso me ajuda esta entre as pessoas despercebida e de entrada, consulte o ser humano e não a atriz." Qi'R, seu papel em Solo, você subtrai esse privilégio, mas teve tempo para pegá-lo com seus fãs ao longo dos anos: "Como Simon Pegg me disse", referindo-se ao ator britânico explica: "A fama é chapéu do carnaval que você não pode tirar quando as férias acabarem. "

Emilia Clarke caracterizada
como Khaleesi em Game of Thrones.
Clarke é a nova modelo de mulher em Hollywood. Star, exemplo de paridade e parte cem por cento das últimas reivindicações contra a violência de gênero e em favor da igualdade. Mas o que lhe interessa sobre o movimento é o que significa no campo da educação, não no campo da imagem. Sim, foi vestida de preto no Globo de Ouro; e ela teria feito isso no BAFTA se ela tivesse ido, mas ela não esqueceu de acompanhar o gesto com um texto nas redes sociais em que ela lembrou que 20% das mulheres e 4% dos homens na Inglaterra e no País de Gales sofreram algum tipo de abuso sexual a partir dos 16 anos de idade. "Minha esperança é que possamos educar as novas gerações em uma forma menos agressiva de convivência", disse ela. Um processo que não espera ter a intensidade dos últimos seis meses, embora acredite que continuará percebendo seu efeito.

Emilia Clark em seu personagem Qi'ra
em uma cena de 'Solo: A Star Wars Story'. AP
Tudo feito em seu estilo, com humor, como a frase que define no Instagram: "Se no começo você não conseguir, ria até conseguir." Uma máxima que se mantém mesmo quando se refere a eventos solenes, como é para uma atriz andar no tapete vermelho de festivais como o de Cannes, que ela participou com um vestido Dior, ou a gala Met, o que não passou desapercebida com seu verdadeiro terno Dolce & Gabbana. "Não há nada mais intimidante do que as escadas do Met ... Até você experimentar as de Cannes", brincou Clarke, apesar de estar acostumada a interpretar garotas guerreiras.

ROCÍO AYUSO
El país.
                                                     
Leia mais:                                                                                                                                                
A escritora Andreia Camargo fala do seu mais novo livro: A hora da falácia.

O unico bem vestido em evento no Copacabana Palace foi o ator Bruno Gagliasso

Tais Araújo substitui Fernanda Lima no comando do 'PopStar'

Elton John cantará no casamento de Harry e Meghan

Jennifer Aniston, furiosa com Selena Gomez

Os crimes cometidos na inquizição da igreja católica.

Jennifer Love Hewitt pede desculpas por sua aparência terrível no tapete vermelho

Caso Marielle Franco: testemunha envolve vereador e miliciano.

Whitney Houston foi abusada pela tia, segundo o filme apresentado em Cannes.

A fúria de Spike Lee insulta o presidente dos EUA.                





This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Emilia Clarke: A atriz que interpreta Khaleesi em 'Game of Thrones "Eu sou menos liberada do que qualquer um dos meus personagens"

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×