Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você Mudou?

A vida é um emaranhado de mudanças, muitas delas confusas, algumas inesperadas, outras que você sempre sonhou, outras que você sempre esperou mas percebeu que não era nada do jeito que imaginou, às vezes as mudanças podem te sufocar, esmagar cada órgão do seu corpo, simplesmente por não estar preparado para Mudar. E não há nenhum problema em não querer mudanças, a posição confortável que nos encontramos pode pesar muito mais do que uma mudança, mas as mudanças são necessárias, até mesmo as pequenas.
 Você pode mudar o cabelo, as roupas que usa, mudar as músicas que ouve, os livros que lê e até o que você come, pode mudar sua personalidade, pode mudar seus pensamentos, pode e deve mudar por dentro, tentando ao máximo sempre se tornar melhor para o mundo.
 Mudanças são escolhas, que muitas vezes nos arrependemos amargamente de ter feito, outras que, por mais difícil que seja, sabemos que é a coisa certa, que é o que vai nos fazer feliz, mesmo se errarmos e for ruim, ao menos serve como experiência. E nada mais humano que um conjunto de experiências erradas.
 Mudamos de CEP, de amigos, de festas, mudamos porque escolhemos a mudança,  e sabemos que isso era o que deveríamos ter feito. Mudar é importante, embora tenha vezes que nos esquecemos disso.
Às vezes podemos estar junto com alguém maravilhoso, mas lá no fundo sabemos que ela não é nossa paixão, e nós podemos mudar amores, o filme preferido, mas nunca podemos mudar nossa paixão.


This post first appeared on Melancolia Platina., please read the originial post: here

Share the post

Você Mudou?

×

Subscribe to Melancolia Platina.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×