Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Relógio, um acessório a mais!

Bom, todos nós sabemos que no mercado de hoje existem vários, mas vários tipos e modelos de relógios, desde um relógio comum até aqueles cheios de tecnologia, com função celular e tudo mais! Muito acham que sim outros não, mas o relógio é um charme a mais no homem. Tem rapazes adolescentes que não usam relógio por achar que é coisa de ''velho'' mas não, relógio é um acessório a mais, deixando a pessoa mas elegante, dependendo do modelo, ou deixando com aquele ar de pessoa importante, eu só tive um na minha vida até agora, o clássico relógio Champion troca pulseiras, na verdade eu tenho ele até hoje mas não uso, pretendo comprar algum bem legal mas pra frente, porque vem me dizer que não é bonito? rs.
Então vou citar alguns modelos aqui, desde esportivos até os clássicos!

Relógio Social

   

Esse modelo é mas para homens maduros, para adolescentes acho que não cai muito bem, fica legal usando para ir em um casamento, festas, ou reuniões! No dia-a-dia também dependendo da roupa usada cairia bem, evitando usar para ir em baladas, e festas do tipo, porque fica muito social para esses lugares!

Relógio Esportivo


Eu particularmente, na minha opinião não gosto muito desses modelos, pois não faz meu tipo, e não combinaria com nenhuma roupa que uso, esse modelo é estipulado para atletas, ou pessoas que gostam do meio esportivo ou vivem no meio disso, ou simplesmente usar por usar, combina bastante com aquele estilo ''Boleiro'' (Tênis de molá, Correntes, Camisas e Short's)! Nada contra, más...

Relógio Technos 


Na verdade essa categoria na verdade eu sabia que existia, pra min é ''Relógio de Velho'' rs, esse relógio não se aplica a nenhum estilo, ele é bem casual, uso diário , nada contra quem usa, mas o coitadinho é meio sem estilo, tem um ar de '' feinho ''  e quem diria, os rapazes de idade maior amam essa categoria, qualquer dia desses vá a uma praça que tem velhos jogando baralho e repare, eles só usam relógios assim, por isso falo, é mas para o uso diário assim, é bem comum de achar um desses na rua!

Relógio Samsung Gear


Quem diria em, que um dia teríamos esse relógios do futuro, como todos dizem, hoje em dia é tudo possível, é tão possível que a super marca famosa Samsung criou esse relógio o Gear, que tem essas versões da imagem a cima, o Galaxy Gear, Gear 2, Gear 2 Neo, e o Gear Fit, esse relógio se aplica em qualquer estilo, além de dar um ar de rico né, porque ele não é barato haha, ele deixa você com aquele toque de elegância e junto com a cara tecno, esse relógio pode ser sincronizado com o seu aparelho celular, (Só funciona no Galaxy S5 e se não me engano no S4 também), e ele lhe da as notificações do seu celular, eles são Touch Screen, e tem várias funções! Que sonho em, eu queria um mas a presidenta Dilma não me deixa ter um haha!

Então pessoal, e assim ficou mas um matéria do site, gostaram? Compartilhem em suas redes sociais para ajudarem a divulgação do Blog, deixe seu comentário com a sua opinião sobre os relógio!
Abraços!


This post first appeared on Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!, please read the originial post: here

Share the post

Relógio, um acessório a mais!

×

Subscribe to Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×