Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dica Para Não Errar No Perfume!

Algumas dicas pessoas para não errar na hora de escolher uma fragrância nova.

Todos nós homens sabemos como é complicado a escolhe de uma fragrância.
Quando somos crianças, quem geralmente escolhe os nossos Perfumes são as mães, depois que casamos fica por conta de nossa mulher, mas agora os homens aprenderam a fazer essa tarefá sozinho e a não depender somente do gosto alheio! Sentir-se bem consigo mesmo usando o Perfume que gosta é a principal dica, use perfumes que lhe agradam que fazem você mesmo sentir-se feliz em estar usando ele, mas querendo ou não sempre há aquela dúvida: Estou usando o perfume certo para a ocasião ou para meu estilo?
Portante prestem bem a atenção quais são os 3 erros máximos na hora de escolher um perfume:


     Ignore o que já usa!

              

Alguns homens acham que devem sempre manter aquele mesmo cheio, aquela mesma marca, e acham que aquele perfume é perfeito para todas as ocasiões! Não estão errados, existem perfumes diferentes, para ocasiões diferentes, não mantenha esse mesmo perfume, isso fara de você um escravo daquele cheio! Compre várias opções, tenha sempre umas fragrâncias frescas, cítricas, aquáticas, ou mesmo um simples para que fuja daquela mesma opção!

Quais marcas mais lhe agrada? Carolina Herrera e Paco Rabanne? ou Giorgio Armani? Essas informações são importantes, pois agregam um conceito diferente em suas fragrâncias esse é o melhor jeito de saber qual é o próximo a comprar!


Tente parecer outra pessoa!   


O perfume é um complemento da sua personalidade e estilo, não uma poção que vai fazer uma reforma radical na sua vida. Toda pessoa que espera que um perfume seja capaz de atrair o sexo oposto como mágica vai se decepcionar com qualquer fragrância, não importa o quão boa seja ela. Todo perfume tem um conceito, e se encaixa com pessoas que têm um determinado perfil. Assim, não é porque você curte o vampiro Edward Cullen, que você vai se identificar com o perfume que o ator Robert Pattinson representa atualmente, Dior Homme. Você não vai passar a imagem romântica e jovial do personagem, nem o estilo casual do ator, já que a fragrância é marcante e adulta, muito sofisticada


Não considere seu estilo de vestir!

Provavelmente você já sabe que suas roupas deveriam ser escolhidas de acordo com o momento e local, além do clima, e a mesma regra vale para os perfumes. Porém, dentro do seu estilo pessoal de se vestir, deve haver coerência também com sua expressão olfativa. Uma fragrância passando a mensagem errada destrói sua composição de estilo como uma gravata com camisa de manga curta, uma estampa tropical no escritório, ou jeans em um casamento. Se você tem dúvidas sobre como compor seus looks com suas roupas, lembre-se que perfumes mais leves e os chamados versões SPORT são sempre bem vindos em ocasiões mais informais e durante o dia. Mesmo que seu estilo diurno seja um pouco mais sofisticado, guarde os intensos para a noite.
Agora, conferindo na prática algumas sugestões de perfumes e suas indicações de uso:
1 – Um desodorante com um charme clássico pode ser uma alternativa se você quer complementar o perfume ou se você é daqueles que prefere a praticidade no dia a dia (um desodorante nunca vai ter a duração e projeção de seu perfume favorito, mas ao menos não deixa você perder o estilo!). Assim, o estilo sofisticado de Dior Homme Desodorante nunca te abandona!
2 – Uma segunda sugestão para um desodorante que “não parece desodorante”: Shiseido Zen for Men Desodorante Stick, especiado e elegante, para estilos mais exóticos.
3 – Bvlgari Man é uma opção interessante para o ambiente de trabalho. Comedido, elegante e charmoso.
4 –  Opção perfeita para um estilo arrumadinho e jovial, como festas e baladas: Paco Rabanne 1 Million. Não use para trabalhar nem durante o dia, não rola!
5 – Quer um perfume versátil, que vai a qualquer lugar  e clima muito bem? Carolina Herrera 212 Men.
6 – Para arrasar com dose extra de sofisticação, escolha perfumes especiados como YSL La Nuit de L’Homme, e você vai causar impacto em eventos formais e noturnos.
7 – O estilo mediterrâneo da marca Armani se reflete em suas fragrâncias. Assim, você pode ter uma versão diurna, fresca, própria para os dias quentes, com Acqua di Giô Homme Essenza, ou
8 – Escolher um estilo sedutor e cheio de charme com o noturno Armani Code (ótimo também para o inverno), sem deixar sua marca preferida de lado.
Claro que a opção final do que cai melhor em você vai depender somente do seu nariz, mas com estas dicas e seu infalível bom senso, saber quais opções combinam com quais ambientes, personalidades e estilos, vai se tornar força do hábito!



This post first appeared on Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!, please read the originial post: here

Share the post

Dica Para Não Errar No Perfume!

×

Subscribe to Meninos Também - Moda, Comportamento E Mais!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×