Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filme: Love & Mercy





O filme se divide entre passado e futuro mostrando a trajetória musical de Brian e onde esta o levou, junto ao momento que Brian conhece a vendedora de carros Melinda (Elisabeth Banks) que muda sua vida. Também temos grande parte do filme focado no processo de criação do álbum Pet Sounds, considerado por revistas especializadas em musica como um dos melhores álbuns já produzidos. Estas cenas são com certeza algumas das melhores do filme, que além de tudo conta com cenas musicais maravilhosas.


Eu não conhecia a historia de vida do Brian Wilson e fiquei impressionada, é realmente uma historia incrível, que vale muito a pena conferir. Paul Dano e John Cusack estão excelentes na pele do personagem, alias Paul Dano foi um dos indicados ao Globo de Ouro 2016 na categoria de Melhor ator coadjuvante de Drama. Elisabeth Banks está muito bem no papel de Melinda, é uma das personagens mais carismáticas da trama e uma das minhas personificações favoritas da atriz. Paul Giamatti está monstruoso como Eugene Landy, médico de Brian. O personagem de Eugene é o mais próximo que temos de um antagonista, é aquele personagem que você odeia desde os primeiros minutos em cena, que está sempre sendo o chato ou vilão da história, realmente arrasa.


A trilha é perfeita, como era de se esperar. Ótimas canções Dos Beach Boys recheiam a trama e deliciam o telespectador. O filme é um fantástico presente aos ouvidos de qualquer um.

Um filme que tinha tudo para ser depressivo e triste, mas surpreende com seu tom gostoso de acompanhar, se transformando em uma obra rica, singela e apaixonante. Mesmo que seja uma obra biográfica, foge muito dos moldes hollywoodianos e se torna um filme completo, não apenas focado de forma positiva e muitas vezes utópica na figura principal como vimos varias vezes no cinema.

É uma pena que o filme ainda não tenha tido o reconhecimento merecido do grande público. Não deixe de assistir, é de se apaixonar e emocionar, principalmente para os amantes de música.

Confira um trecho do filme onde Brian está no processo de criação de “God Only Knows”, minha canção favorita dos Beach Boys.









This post first appeared on Idealiizar, please read the originial post: here

Share the post

Filme: Love & Mercy

×

Subscribe to Idealiizar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×