Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adesivo para seios - That Girl


No ultimo look que postei (clique aqui para ver) usei um macacão que é bem cavado nas costas. Acabei tendo dificuldade de usar sutiã, pois toda hora ia acabar aparecendo, mesmo regulando a alça bem pra baixo. Aproveitei a oportunidade pra testar um produtinho que tinha muita curiosidade:



Eles servem para usar com uma Roupa que tenha as costas nuas ou um decote maior, eles são adesivos e "grudam" no mamilo, mas não sustentam em nada os peithinhos, então se você tem seios maiores acho que não vai se sentir muito confortável. 



Pra mim foi um Pouco desconfortável no começo, principalmente pelo medo de cair pela rua (imaginou o micasso? HAHAHA), o que acabou me fazendo ficar com a mania de garantir que ainda estavam lá grudados. 

Como? Era mão na cara de pau; o bracinho, disfarçadamente enquanto a mão fingia dar uma coçadinha em algum lugar, e por aí vai! A roupa que eu estava usando era um pouco larguinha na parte no busto, o que me deixou mais insegura, mas usando uma mais colada, me sentirei melhor. É difícil se acostumar, Mas Acho que vale a pena usar com aquela roupa que não tem jeito mesmo, sabe?!


Como dá pra ver abaixo, na embalagem diz que dá pra usar 25 vezes, mas acho um pouco dificil. O meu tem descolado um pouco já. Só usei duas vezes, agora vi que precisa lavar depois de cada uso! Hehehe..Vou lavar  e ver se o adesivo realmente rejuvenesce.



Comprei esse adesivo na farmácia Discover do Village Mall e custou R$ 24,12. Precinho ok! Aproveito pra dizer que na Discover tem muitas marcas legais e os preços das coisinhas que costumo comprar não são diferentes das outras farmácias. Fiquei boba!rs

Já vi os produtos da That Girl na farmácia Pacheco também! ;)
Fica a dica, meninas, beijocas!!



This post first appeared on Pri Campos, please read the originial post: here

Share the post

Adesivo para seios - That Girl

×

Subscribe to Pri Campos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×