Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

J.K. Rowling roteirizará filme inspirado no universo de "Harry Potter"

       J.K. Rowling em parceria com a Warner Bros estreará como roteirista na adaptação do livro "Animais fantásticos e onde habitam" (escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander) na Saga Harry Potter o livro é uma versão real dos livros didáticos de Hogwarts (estudo da magizoologia, que designa criaturas mitológicas, como: o dragão, a fênix, o kappa, o leprechaun).

      O primeiro filme se passará 70 anos antes da saga do bruxo (lançamento previsto: 2016)


J. K. informou o seguinte:

“Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em um filme. Eu achei uma ideia divertida, mas a ideia de ver New Scamander, o suposto autor de ‘Animais Fantásticos’, recriado por outro escritor era difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, eu sinto-me muito protetora sobre isso e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs mais ávidos de Harry Potter sabem, eu gosto tanto dele que eu até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens de Harry Potter favoritas, Luna Lovegood.
Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia tomou forma e eu não conseguia descartá-la. Foi assim que eu acabei dando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros.
Embora vá se passar na comunidade mundial mágica de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por dezessete anos, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ não é um prelúdio ou sequência da saga Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes da sociedade mágica secreta serão familiares para qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes de Harry começar sua jornada.
Eu particularmente quero agradecer Kevin Tsujihara da Warner Bros. pelo seu suporte neste projeto, que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu revisitaria o mundo mágico se eu tivesse uma ideia que fosse realmente excitante, e esta é.”

E aí 'Harrypoterianos'? O que acharam?

Li no Movie Vício   



This post first appeared on Chutando A Caneca, please read the originial post: here

Share the post

J.K. Rowling roteirizará filme inspirado no universo de "Harry Potter"

×

Subscribe to Chutando A Caneca

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×