Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: O Teorema Katherine.


            
             

Olá meninas!

Essa semana eu li um livro MUITO bom, "O Teorema Katherine". Ele superou todas as minhas expectativas, juro. 
Nunca tinha lido nenhum livro do John Green, e pra falar a verdade ele tinha sido um autor pelo qual não havia me interessado muito, até eu ler Teorema Katherine.


Colin é um menino prodígio de 17 anos, que teve sua inteligência descoberta quando ainda era criança. Ele tem duas manias: criar anagramas e namorar Katherines. Não Kathys, nem Caterines, nem Kates, nem Kitties, ou Cathys. K-A-T-H-E-R-I-N-E-S! Assim que o livro trás.
Ele já teve 19 namoradas, e todas se chamaram Katherine. E todas elas — cada uma, individualmente falando — terminaram com ele.
Triste por ter levado um fora da Katherine XIX, Colin se isola em seu quarto, até seu melhor amigo Hassan aparecer e tirá-lo de seu 'refúgio' e eles iniciarem uma aventura de carro, sem destino. Os amigos acham uma cidade no qual arrumam uma casa, um emprego e amigos, e se envolvem em grandes (e engraçadas) aventuras.

"O Teorema Katherine" foi escrito pelo autor John Green (o mesmo de 'A culpa é das Estrelas'), e foi publicado pela editora Intrínseca.

Ler esse livro me fez apaixonar pelo autor (tanto que eu comprei mais dois livros dele, e estou começando a ler um hoje). A linguagem é bem adolescente, e a história é cativante, do tipo que você não quer parar de ler.
Fazia tempo que eu não lia um livro bom assim!


Minha amiga linda Chiara que me apresentou, e juro que eu quero relê-lo!

Está mais que indicado!

E vocês, qual livros gostaram muito de ler? Alguma sugestão?


Beijinhos, 
Clara. 



This post first appeared on A Girl Called Claire, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: O Teorema Katherine.

×

Subscribe to A Girl Called Claire

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×