Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Anitta diz que ainda não está rica: “moro de aluguel”

Não é bem assim diz a musa!!!

Nome do momento na música pop nacional, a cantora Anitta, 20, que viu seu cachê subir 400% nos últimos seis meses, falou com a revista "Quem" sobre o momento e que vive. Entre outras coisas, ela afirmou que os 25 shows mensais que apresenta Ainda não a deixaram rica. "Não estou rica, não, só estou fingindo. Outro dia saiu na Internet que comprei um apartamento carérrimo na Barra da Tijuca, no Rio. Mentira, estou morando de aluguel (risos)", disse ela à revista.
A jovem falou ainda sobre as fotos em que aparece com Celulite no bumbum. "Quando saiu uma foto da minha bunda cheia de celulite, não liguei. Está cheia de celulite mesmo, não estou com tempo de cuidar da minha bunda. O segredo para esconder a celulite é usar duas meia-calças cor da pele. Eu usava só uma, mas depois que apareceu minha foto com a bunda 'metralhada', passei a usar duas", afirmou.
Solteira, mas "pegando alguém sempre", ela ainda nega os boatos de que tenha ficado com Neymar e Caio Castro. E diz que quer ser atriz: "Tenho muita vontade de Ser Atriz. Minha música está até na novela das 9. Se deus quiser, vou conseguir fazer uma participação na trama."


This post first appeared on Chega Mais, please read the originial post: here

Share the post

Anitta diz que ainda não está rica: “moro de aluguel”

×

Subscribe to Chega Mais

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×