Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulher amor



Todas as mulheres nasceram para o amor. Porém, algumas, mais do que outras, tem como único filtro de como ver a vida, o próprio amor. Esse tipo de mulher que só sabe amar, é a mulher amor.


Todas as relações dela e feitas de amor, e só acontecem por que amam. Não importa se passou 10 anos ao lado do amado, ou se em uma conversa de 15 minutos, passaram-se horas, e ela sente que o amasse há anos.

Para a Mulher Amor, o amor guia todos os outros sentimentos que são apenas acessórios, pequenos detalhes de uma grande obra. Elas amam na raiva, amam no ódio, amam na saudade, amam quando amam, amam quando não querem mais amar. Simplesmente amam.

Vida dura a dessa mulher que só sabe amar. Que não sabe dizer adeus, não sabe por fim a uma relação que só causa dor. E não o faz não por falta de coragem, não por medo de magoar, mas sim porque dentro delas ainda existe muito amor. E esse amor consegue superar todas as dores, até a própria dor de amar... amar quem não a ama.

Não existe lógica e nem explicação. Não a razão que entenda, nem inteligência que alcance a mente desse tipo de mulher que é guiada por inteiro pelo coração. No mundo insano da Mulher Amor, loucos somos nós que não a entendemos.

No universo da intensidade dos seus sentimentos, nada é exagero ou demais. Tudo é intenso, vivo, com cores fortes e vibrantes.



Ela se consome, se entrega, se mata, mata... 



Lágrimas que descem pelo seu rosto com a profusão de uma cachoeira; Os mil pedaços de cristal pelo chão que até agora pouco era um vaso de flores importado; Camisas cortadas; Malas feitas e desfeitas; Mais ligações do que a capacidade que um homem tem de atender; crises de ciúmes...
Você não entende o porquê disso tudo, mas ela sim. Se ousar  perguntar, terá como resposta: “É por que eu te amo!”.

Mulheres amor são difíceis de ser amadas por alguém que não entende o que é o amor! E quem entende o amor?Poetas apenas escrevem sobre a teoria do amor. A mulher amor é o próprio amor, é a fonte. Até o que escrevo aqui é apenas uma narrativa tosca e barata do que é a mulher amor. 



Eu não saberia amar uma mulher amor. E quem saberia?

Bruno Nasser


This post first appeared on Pequenos Grandes Dramas Do Gênero Humano, please read the originial post: here

Subscribe to Pequenos Grandes Dramas Do Gênero Humano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×