Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Errar 1, 2 ou 3x?

Querida Danuza,

Já errei tanto na minha vida amorosa, que decidi que não vou mais errar. Por que tenho tanta certeza disso? Elementar minha cara, basta não repetir os mesmos erros, e não pense que é fácil não.
Um dos erros mais clássicos é achar que o homem pelo qual nos apaixonamos é perfeito e merece todo  o nosso entendimento, atenção , compreensão, perdão e de quebra acharmos engraçado tudo o que ele diz.
Confere?
Pois é, mas agora é que entra em cena a experiência para ler os sinais emitidos logo no início, nos primeiros encontros. Precisa ter estômago forte e ouvidos abertos.
No primeiro encontro ele está disposto a aceitar todas nossas exigências; está gordo? vai emagrecer, está bebendo muito?, vai parar imediatamente, está sem trabalho? já vai começar a procurar emprego no dia seguinte? está sedentário, trabalhando muito? vai diminuir o ritmo no dia seguinte e entrar em uma academia, tem uma namorada com uma relação já desgastada? vai terminar amanhã sem falta.
Com certeza faltaram mil outros casos mas os que relatei acima já são suficientes para ilustrar meu blog de hoje.
Acredite em qualquer uma dessas promessa de primeiro encontro e será uma mulher em busca de terapia no 10o. encontro. Razões? Nenhuma dessas promessas vai vingar apesar de todo o charme do indivíduo e de sua performance maravilhosa na cama.
E cama prende, você sabe, ainda mais se for aquela com a qual você sonhava há muito tempo.
Não estou aqui para dar conselhos, você sabe muito bem disso.
Estou aqui dizendo que você pode errar quantas vezes quiser sobre o mesmo assunto acreditando que dessa vez será diferente. Tenho  certeza que sim, será muito pior que da primeira vez, porque você terá certeza que sabia que já tinha visto esse filme antes com final e tudo o mais e quis assistir de novo.
No último mês iniciei uma história que eu já tinha vivido antes e onde me dei muito mal. Não resisti ao canto da sereia e lá fui eu novamente para um primeiro encontro onde eu já conhecia o roteiro, mas fui para dar uma chance ao destino, coisa de mulher, você sabe.
E fui no segundo e no terceiro. Aí aconteceu uma coisa interessante, apareceu para mim o sinal vermelho, alerta total! Resolvi ser corajosa e obedeci o sinal vermelho.
Foi difícil, muito difícil, mas consegui pular para fora da panela quando vi a água esquentando e eu ali, me deixando ficar naquela situação.
Posso até ter perdido bons momentos, mas o preço era muito alto, e no meu compromisso de não cometer de novo o mesmo erro eu tirei nota 10. Espero que continue pensando assim pelos próximos dias para não pular de volta nessa panela, optando em sofrer um pouquinho agora em vez de muitão lá na frente.



This post first appeared on Cartas Para Danuza, please read the originial post: here

Share the post

Errar 1, 2 ou 3x?

×

Subscribe to Cartas Para Danuza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×