Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDO

Tags: essa

Por 

Davi Doss


Vídeos, textos, testemunhos, filmes, estamos cercados de informação dizendo que estamos perto do armagedom. Se os crentes já propagavam isto  há séculos, os maias também o fizeram. Será esse o retorno de possíveis visitantes do planeta terra? O filme demonstra como as pessoas reagem a Essa notícia.
Festas, revoltas, desespero, acerto de contas, volta para a família, infrações tidas como não morais, tudo passa no discurso do filme procura-se um amigo para  o fim do mundo.
A comédia romântica mostra como vizinhos se aproximam, se auxiliam e acabam se apaixonando de forma a enfrentarem o fatídico momento. Claro que não é amor, é sem dúvida essa cumplicidade própria de quem não quer se ver só. De quem descobre no final das contas, que ainda é tempo de iniciar outra história.
Dá tempo para começar de novo? Sim. Essa história de que não é possível perdoar erros passados, de que existe um modelo fechado de vivermos é rebatido.
Será mesmo que está vindo um planeta x,y,z em nossa direção ou vão dar uma mãozinha aqui embaixo e criar uma situação para diminuir as contas e limpar a eira de forma que o planeta subsista um pouco mais?
Seja lá o que for, vale a pena o papel ético do guarda de trânsito que não se deixa corromper e da auxiliar do lar que não falta a seu dever. Esses sim, são exemplos de que dever é sempre dever e deve ser cumprido.
A paranóia de que dia, data ou ano algo vai nos aconteçer corta esse lado da vida é bela  terminando por fenômenos extra ou interiores a nós mesmos.
Dançe, aprenda, sorria, exercite-se,ame, faça alguém feliz e fuja léguas de pessoas amargas, mentirosas, falsas, aproveitadoras, oportunistas.
A vida nesse plano é única e deve ser escrita com sua caneta sob a direção do mestre dos mestres.
Relaxa e aproveite o nascer do sol, a lua cheia, as verdadeiras amizades, a família e segue teu caminho porque no final será você contra você mesmo.
O único que não te abandona está dentro de ti. 
Buscar em outrem respostas, esperanças é uma irresponsabilidade que cedo ou tarde traz desgaste e frustração.
Seu modelo de ser feliz tem que quebrar modelos passados senão não será testado. Se errar, tente errando buscando ser quem você é.
Os não estão no decálogo. Aprenda com eles, mas descubra por você mesmo que ninguém até hoje consegue ser isento de alguma maneira de quebrá-los.
Já sei, já sei. Você pensou nessa pessoa em clausura.
Posso te garantir, na clasura está a natureza humana.
E essa... essa é igual em todos.
Bonne fin du munde.
Be happy.
Aproveite e seja feliz.





This post first appeared on A SÉTI, please read the originial post: here

Share the post

PROCURA-SE UM AMIGO PARA O FIM DO MUNDO

×

Subscribe to A SÉti

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×