Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Segredos para você decifrar o homem atual





O que fazer para decifrar o Homem atual? As mulheres mudaram, mas os homens estão preparados para isso? A psicóloga Marcia Luz, autora de livros como Agora é pra valer e Construindo um Futuro de Sucesso, explica que para obter sucesso em seu relacionamento é imprescindível saber decifrar o homem atual.

Analise o tipo de homem você quer ao seu lado

Ao conhecer uma nova pessoa, procure analisar se ele é o tipo de parceiro que você quer ao seu lado. Existem os sensíveis, os bad boys e até mesmo os oportunistas, que se aproveitam do sucesso profissional da mulher para obter vantagens individuais. 'Cuidado para não se envolver com um tipo que não lhe agrada e acabar sendo infeliz na relação', alerta a psicóloga Marcia Luz.

Saber como eles se sentem ajuda a manter o diálogo

'Os homens têm dúvidas sobre o que fazer para nos agradar já que as insatisfações femininas são enormes. Sendo assim, é importante ter um diálogo aberto com seu parceiro para que ambos saibam como se sentem e o que necessitam um do outro', aconselha a psicóloga.

Apoie-o se estiver precisando, mas não assuma os problemas dele

Dar apoio ao seu parceiro é muito importante para receber. Ajude-o a fortalecer sua autoestima através de dicas e conselhos para a resolução de seus problemas. Você pode indicar uma terapia, se o problema for emocional, ou um coach, por exemplo, se a questão for ligada à carreira profissional.

Some forças, não dispute

O homem enxerga em preto e branco e em linha reta, enquanto a mulher enxerga todos os tons da aquarela e vê todas as possibilidades à sua volta. Se você conseguir unir suas habilidades com as do seu companheiro, vocês formarão uma dupla especial capaz de alcançar tudo aquilo que almejam.

Permita-se ser cuidada

'Não é problemas nenhum deixar que o seu companheiro cuide de você. É da natureza do homem sentir necessidade de cuidar de sua parceira. Assim, eles se sentem mais seguros e cumprindo o seu 'papel' na relação', explica a psicóloga Marcia Luz.

Não caia no mito de que homem inseguro é bom para a relação

A psicóloga explica que é mito a ideia de que é melhor para o relacionamento quando o homem se sente inseguro. 'Não é verdade. Em um relacionamento maduro, é importante que os dois sintam-se seguros e que tenham certeza do sentimento um do outro. Por isso, expresse seus sentimentos e sempre reserve um tempo a dois para vocês', recomenda Marcia.

Abandone a crença de que 'mulher' é totalmente diferente de 'homem'

Em relação à carreira profissional, a psicóloga assegura que isso não existe mais. 'No mercado de trabalho atual não existe mais essa diferenciação. Homens e mulheres são igualmente capacitados para assumirem cargos de alta liderança e isso vem se tornando cada vez mais comum. Por isso, abandone essa crença', aconselha Marcia Luz. As dicas fazem parte do curso gratuito e online 'Guerreira e Amante', composto por vídeo-aulas com o objetivo de ensinar para as mulheres a melhor maneira de harmonizar o progresso na carreira e, ao mesmo tempo, ter sucesso no amor.

Para ter acesso ao curso acesse o site da psicóloga (www.marcialuz.com.br).
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao61408


This post first appeared on Dicas De AdaBella, please read the originial post: here

Share the post

Segredos para você decifrar o homem atual

×

Subscribe to Dicas De Adabella

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×